0 Cabelos e Casamentos

Então, gente!
Tenho andado às voltas preparando e divulgando o sorteio, fazendo caixinhas para lembrança dos padrinhos do casamento da minha irmã, organizando as coisas para o chá de lingerie dela... e acabei me enrolando para escrever o post.
O casamento será daqui à um mês e há tempos que procuro opções de cabelo interessantes, já que serei madrinha e quero estar deslumbrante.
Encontrei vários penteados bonitos, mas como não sei como vai ficar o meu vestido (estou esperando a prova para ver mais ou menos, já que na alça vai ter um arranjo lindo … daqueles de morrer nude, como diz a Camillapara ver se será melhor prender todo o cabelo ou só um pouco.
Vou compartilhar com vocês alguns do mais bonitos (na minha humilde opinião) que encontrei. Teve um que parou meu coração e até suspirei de tão lindo que era... Esse é o queridinho da vez! Há uma grande probabilidade de ser ele a minha escolha para a noite.
Claro que não vou colocar ele aqui, né!? Afinal, quero fazer um post especial sobre o casório dela (cabelos, vestidos, makes...blá, blá , blá...) e não vou estragar a surpresa! A maioria dos penteados são para cabelos médios, mas se você tem cabelo curto pode se inspirar ou adaptá-los.


LISO E COM TOPETE!
O clássico... acrescente um acessório divino e pronto.
fonte: reprodução
 

PRODUZIDA PARA MATAR!
Combinação da vez: Topete bem alto (cabelos laterais bem assentados e para trás, pra valorizar a make) + Olhos de Gata (Capriche no delineador!).
fonte: reprodução



ARRUMADO, MAS DESPOJADO!
Para quem foi convidada e não sabe o que fazer ou quer algo mais Natural.
fonte: reprodução

BEM CERTINHO, ORGANIZADO e CLEAN
Noivinhas da minha vida... Fica a dica!
fonte: reprodução


COQUE BANANA!
Sugestão para que tem cabelo curto.
fonte: reprodução

GOSTOU DESSE NEGÓCIO DE COQUE BANANA?
Pra quem tem cabelo longo ou médio ... Oh que lindo, minha gente!
fonte: reprodução

CACHOS VOLUPTUOSOS!
Lindo, sexy, divertido e glamouroso.
fonte: reprodução

BAGUNÇA ORGANIZADA!
Para quem quer ficar Linda sem muito esforço, nada como uma nuca de fora e uns fios assim... digamos... propositadamente esquecidos.
fonte: reprodução




Diga-me, para qual deles você suspiraria e diria:
 Ah, que luxo!?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger