0 Cheirando o Cangote Dele!

Nada como um Cheiro num cangote cheiroso... Ou aquele homem divinamente produzido e perfumado que passa e a gente fica praticamente flutuando, sendo arrastadas por aquele perfume maravilhoso que ficou ar!
Se nós mulheres sabemos o podet de um perfume numa produção é porque também reconhecemos o impacto deles sobre nós. Homens do Brasil! Caprichem no perfume e terão muitos pontos a seu favor com as meninas e meninos( se for o caso).

Eu sou extremamente olfativa e assim como me rendo à um perfume de qualidade, me sinto extremamente repelida quando o cheiro não me agrada. Assim, fiz a seleção dos melhores perfumes masculinos (segundo meu criterioso  olfato) baseando-me no senso comum de homens e mulheres que usaram ou apreciaram essas delícias perfumadas.

TOP 10 - MATA-GATAS! 
Não estão em ordem porque para mim todos são o n º 1, impossível escolher o melhor de todos.


212 Men - Carolina Herrera

Acqua d' Gio - Giorgio Armani

Allure Homme Sport - Chanel

Blue Label - Givenchy

Boss Bottled - Hugo Boss

L'eau d' Issey  - Issey Miyake

Le Male - Jean Paul Gaultier

One Million - Paco Rabanne

Ultraviolet - Paco Rabanne

Polo Black - Ralph Lauren

E aí gente... O que acharam?
Quais os cheirinhos  vocês elegem como os Mata-Gatas de seus amores?



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger