1 Cheirinhos preferidos

Como toda FEMME FATALE que se preze precisa de um perfume à altura, resolvi compartilhar com vocês meus cheirinhos preferidos e que são comprovadamente inesquecíveis e puro poder!

Eu gosto de perfumes doces, (mas não muito... nada de Angel para mim!) e de cheiros florais e frutados e amadeirados. São poucos os cítricos que me agradam e dos perfumes com sensação Fresh ... sabe aqueles que lembram Acqua Fresca (antiguinho da Boticário) ou Musk, posso contar nos dedos de uma mão os que considero usáveis, para mim.

Assim, durante esses meus 26 anos, selecionei os melhores perfumes, os que mais me agradaram e fizeram sucesso com o público masculino e feminino em geral, e até infantil (meu filho também tem as preferências dele, bem pontuais eu diria, dos perfumes mais cheirosos da mamãe....Te mete!).

Gente, sei que alguns de vocês sentirão falta de alguns perfumes ou escolheriam outros para ficar entre os dez melhores, mas fiz minha eleição de acordo com minhas experiências e  gosto pessoal.

TOP 10 da Nicolle

Vamos aos PERFUMES MATADORES, como diz meu esposo:


1- Organza - Givenchy
2 - The One - Dolce & Gabbana
3 - Weekend - Burberry 
4- Samsara - Guerlain












CHEIROS INESQUECÍVEIS
5. Amor Amor - Cacharel
6. Boss Orange - Hugo Boss
7. Nina - Nina Rich
8. 212 Sexy - Carolina Herrera









CLÁSSICO PARA DIA E NOITE


9. Nº 5 - Chanel


 FRESCO QUE AMO
10. CK ONE - Calvin Klein










OS REPROVADOS POR E PARA MIM:
Senti ou já tive e não gostei muito ou não gostei nada :


Flower by Kenzo
Enjoativo.Não agradou mesmo!

GLOW da J.Lo
Enjoei muito rápido do cheiro dele, além de ele me dar algum tipo de reação alérgica porque era só passá-lo para sentir coceira no pescoço.

AMOUR by Kenzo
Ganhei de presente do maridão uma vez e não gostei.
Nem sei explicar direito o porquê, mas o cheiro dele me lembra remédio.

ANGEL - Thierry Mugler
Experimentei uma vez para nunca mais repetir.
Doce de mais, forte de mais. Não me entendo com esse perfume de jeito nenhum. Dá até enjoo.

PREFERIDOS NACIONAIS


Já faz algum tempo que não uso perfumes nacionais por uma simples questão de comodidade financeira, afinal comprar perfumes importados tem me custado quase a mesma coisa do que comprar um nacional e a superioridade de qualidade e principalmente de fixação dos perfumes importados para os nacionais é gritante. Mas tenho meus aprovados nacionais. Cheirinhos que fizeram parte da história de formação do meu lado mulher:

O Boticário


1. Carpe diem - Delícia para o dia a dia.
2. Be a Flower (Fora de Linha há alguns anos. não consegui sequer achar uma imagem para ilustrar.) Fez parte da minha adolescência. Doce porém suave.
3. Floratta in Blue. Mais forte e marcante. Usava mais durante a noite e de preferencia quando o tempo estivesse mais friozinho para não ficar enjoativo.
4. Inamoratta -  Clássico da adolescência romântica da metade final da década de 90. 




Natura

1. Biografia feminino - Cheirinho ótimo, fresco e suave porém doce e marcante. Bem agradável mesmo. Acho que dos que nacionais que já usei esse fez mais sucesso com quem o sentiu.
2. Shiraz - Lançado pela primeira vez em 1993, foi muito usado principalmente pela minha mãe, já que eu era muito nova para dar conta de sustentar um perfume de mulher (claro, gente... perfume tem que estar de acordo com a personalidade e atitude da pessoa). A Natura tinha tirado ele de linha e assim ficou por anos até que... Ele voltouuuuu! Sua fragrância amadeirada, com toques florais e de especiarias é uma delícia... Super marcante e inesquecível. Aconselho o uso para a noite e dias mais frios porque no calor o cheiro fica enjoativo.








Por enquanto, é isso.
Prometo fazer um especial de perfumes masculinos em breve.
Beijocas!







1 comentários:

Camilla D'Amato disse...

Enlouquecida por perfumes também Nicolle , amo amo amo , mas ao contrário de você Angel é um dos meus top five !!!! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger