0 Experimentando Koloss

Eu sei que falar da Koloss não é novidade para muitos de vocês. Mas alguns seres nesse planeta podem estar conhecendo esta marca agora (como eu... que apenas recentemente consegui comprar uns produtinhos para experimentar) e acho legal ter um espaço para compartilharmos nossas percepções.

Como acabei de dizer agora há pouco, minha relação com a Koloss está se iniciando. Claro que eu já tinha ouvido falar, vi até alguns vídeos no youtube utilizando os produtos da marca para fazer os tutorias de make, porém eu não tinha ainda encontrado um lugar que vendesse esses produtos para que eu pudesse experimentar, vivenciar em carne própria como funcionavam as coisas. Um belo dia, indo à Farmácia perto de casa à procura de novos esmaltes e uma pinça mimosa... vi o stand da Koloss, recém instalado! Rá, Rá... é hoje que vou ver se esse trem presta mesmo, sô!



Comprei para testar: o batom 134 - via láctea (R$ 6,00), o fixador de sombra glitter incolor (R$ 8,50), e a sombra unitária cor 207 (um cinza prateado - R$ 7,00). Passei o batom no beiço assim que cheguei em casa. Fiz um olho com a sombra cinza, pura e linda e no outro olho, passei o fixador antes de passar  sombra.
 1, 2, 3...TESTANDO:

* O batom: bem cremoso e super cintilante. A cor é um rosa mais claro, levemente esbranquiçado. Gostei da textura, da cor, do acabamento... só não gostei do cheiro! Lembra manteiga de cacau daquelas bem fuleiras, mas nada que um bom balm ou um gloss não possa resolver. A duração do batom foi bem interessante, considerando o custo do produto... me surpreendi! Durou mais de 4 horas sem retoque, talvez durasse até um pouco mais, mas não aguentei esperar porque almocei e batom saiu quase todo, tive que retocar.

* A sombra: Linda! A cor é bem parecida com o cinza-prateado que eu tenho na paleta de 120 cores da Beauties Factory, mas com uma textura menos macia. A sombra tem uma pigmentação excelente e a duração é extraordinária! Durou quase praticamente o dia todo. Passei às 08:30 e às 17:00 horas ainda estava bem pintadinha. Estou em choque... fiz um swatch das duas sombras no braço e fiquei o direito com a sombras no braço para ver qual das duas marcas duraria mais tempo... Eu que achava que as sombras Beauties Factory tinham um duração excelente sendo baratinhas, fiquei absorta quando vi que ela saiu primeiro que a da Koloss. Isso porque nem usei o truque do pincel molhado, viu.
Uma pena não ter tido como registrar e mostrar para vocês porque estou sem câmera, por enquanto. Assim que eu comprar a nova prometo incluir um swatch para vocês verem.

*O fixador: Pra começar ele é fixador  de Sombra Glitter, mas o testei como fixador de sombra normal... Não deu certo! Ele é transparente, sem cheiro e tem uma textura que lembra balm, mas um pouco mais grudenta. Justamente por isso dificultou muito a aplicação da sombra: melecou o pincel inteiro, ficou puxando a pele da pálpebra... dá trabalho, mas é possível. Não vi muita diferença na fixação da sombra nos dois olhos (com e sem fixador). Durou praticamente a mesma coisa. Ainda não testei com glitter mas penso que deve ser muito bom mesmo porque ele gruda que é uma beleza.
A  Carol Pestana, do blog De Dentro da Bolsa, testou e olha só o resultado:



COM FIXADOR KOLOSS                                       SEM FIXADOR
Foto: De Dentro da Bolsa

Show, né!?



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger