2 Que imenso prazer recebê-los aqui!

Olá, meninas e meninos!

Estou muito feliz em recebê-los nesse meu cantinho.
Poucas pessoas sabem da minha paixão por maquiagens... Até eu me surpreendo com as proporções que este universo de puro glamour tomou em minha vida.  Não digo como se eu estivesse dominada e escravizada pelas tendencias hiper-ultra-mega-power consumistas que, todos sabemos, também se esconde nesse espaço, como em todos os outros. Meu fascínio por maquiagens é bem antigo, mas minha habilidades e o gosto por fazer visuais, por conhecer mais e desenvolver as técnicas aprendidas, grande parte em tutoriais do Youtube, é até recente se comparada aos de muitos dos meus leitores.

O que antes para mim se resumia em brilho labial, sombra unitária passada às pressas e de qualquer jeito e rímel incolor, revelou-se não só um artefato para corrigir imperfeções e dar um UP no visual , mais... bem mais que isso... mostrou-se uma possibilidade artística. Mais um espaço que posso usar para a expressão e construção do que sou enquanto mulher, artista, mãe e todas as outras multiplicidades que trago em mim.
Nesse hábito do maquiar-se, que embora respeite procedimentos básicos para um bom suporte de criação (base), é ao mesmo tempo tão peculiar e singular à cada mulher,  encontramos muito mais de nós mesmas do que julgamos...

É ... A autoestima  é tudo na vida de uma pessoa! Sem pieguices do clássico discurso auto-ajuda... eu estou falando é do reencontrar-se com a beleza que temos e na maioria das vezes ignoramos. A beleza está naquilo que vemos e percebemos sim... e agora eu te pergunto: Até onde chega seu olhar? Chega no rosto bem maquiado, no olho caprichado no rímel e curvex ou você realmente consegue perceber os caprichos, sonhos, confiança, delicadeza e fragilidades que são expostas ou camufladas com cada pincelada?

Isso sou eu, e me pinto para e por me sentir bem, triste, alegre, sedutora ou fatale.... até mesmo por chorar horrores por uma besteira qualquer na TPM... não faço isso por leviandade e acredito que a maioria das outras mulheres também não. Apenas reservo um tempo para cuidar de mim e tentar expressar por meios de paletas de sombras algo dos segredos que trago em meus olhos, tão bem guardados e emaranhados entre si quanto as cores escolhidas e mescladas que se espalham pelas pálpebras. Nos lábios ... muito mais palavras a serem ditas e beijos a serem dados do que duraria meu batom longa duração... Essa sou eu, mas seu olhar consegue me perceber? Não tem problemas se não, pois eu já o fiz. Definitivamente a autoestima e a maquiagem...são um luxo ao qual me rendo!

Extremamente in love nesse espaço que tem me recebido bem, abro minhas anotações para vocês e prometo não ser tão poeticamente melosa toda vez! Agora, me deem um desconto por ser um  post de bem-vindos. Carinho e afeto também são um luxo! 

Agora chega de lágrimas e salivas comovidas... afinal o espaço para despejar minhas tragiloucuras almodovarianas é outro! Vamos por para quebrar nesse blog aqui, minha gente, porque a vida é curta, o tempo mais ainda, mas as possibilidades de makes são infinitas...
 Um abraço caloroso desse espaço mais purpurinado e poético do planeta dos shimmers 
Volte sempre, afinal sua presença aqui é o maior dos Luxos!

Milhares de Beijocas de bico pintado.
Nicolle Oliveira, aqui, Nicolleta Makeup.

2 comentários:

r. disse...

nicole! que engraçado não termos descoberto antes essa paixão em comum! pois: lindo saber disso. vou acompanhar esse lado femme tanto quando puder. lindo, o blog. surte!

Nicolle Oliveira disse...

Obrigada R.
É sempre muito bom explorarmos nossa feminilidade às vezes tao deixada de lado na correria da vida contemporânea. Seja sempre bem-vinda a esta casa, tê-la por perto é um Luxo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger