0 Queridinho do momento

O queridinho do momento para mim é: O batom M.A.C Pro Longwear , na cor Good to Go.






Um luxo de laranja forte! Mulheres enlouquecidas para todo lado que fui com ele nos lábios.
Histeria... Gritos de "Eu quero!"... Não é pra menos.

Super cremoso, macio e hidratante na hora de passar e alguns minutos depois ele fica sequinho, com um acabamento Matte homogêneo (Tudo de lindo!). Sem contar que a duração é a maior que já provei. Em mim durou praticamente o dia inteiro e olha que comi, falei horrores e tudo mais... É claro que, mais para o fim do dia, a cor deu uma clareada, mas os lábios ainda permaneciam coloridos e o melhor... Por inteiro... Nada de ficar com regiões pintadas e outras sem batom nenhum. Clareou sem manchar.

Os que eu tinha deste à venda não deu para quem quis (Ainda bem que garanti o meu bem antes!).

Fica a dica: Tá procurando uma cor coral/laranja de matar para a próxima estação que dure horrores na boca? Corra e procure pelo batom Pro Longwear Lipcream na cor  Good to Go da MAC.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger