1 Aviso sobre o sorteio!



ATENÇÃO!!! SOBRE O SORTEIO!

JÁ ESTOU CONFERINDO AS INSCRIÇÕES UMA POR UMA PARA NÃO ACUMULAR PARA O DIA DO SORTEIO E :

A PESSOA QUE INFORMAR LINKS INVÁLIDOS, ou TWEETS PROTEGIDOS... OU QUALQUER OUTRO LINK DE DIVULGAÇÃO QUE NÃO ME PERMITA ACESSAR E CONFERIR SE A DIVULGAÇÃO FOI FEITA EM SUA INSCRIÇÃO, SERÁ ELIMINADA DO SORTEIO! (Já que não pude atestar o cumprimento da regra referente à Divulgação!). 
SACANAGEM COM QUEM ESTÁ PARTICIPANDO E CUMPRIU AS REGRAS DIREITINHO!

SÓ TERÃO DIREITO A CONCORRER COM SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO QUEM CUMPRIU TODAS AS REGRAS!!!

1 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que adolescência,
é um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?
(sinopse do meu blog)

"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog,segua lá,
espero a sua visita.
Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger