0 De Malas em Casa!


Nessa loucura toda me afastei do blog. Confesso que até tentei postar algo durante a viagem mas como não consegui sentar e escrever algo digno, acabei deixando para fazê-lo quando voltasse. Gente, é muito difícil conciliar os muitos interesses das viagens com um tempo decente para escrever!
O que rolou? Fui ao Rio a trabalho e a Sampa a passeio, porém em ambos com a agenda bem apertada. O único tempo que tinha pra transitar pelo cyber mundo era a noite, quando já estava exausta. 
Pensei que fosse surtar em compras em São Paulo, mas não. Bem tranquilo, graças! Sem gastos zilhonários posso agora fazer o que tinha pensado...(depois eu conto). A única tristezinha foi ter de ver a galera chegar carregada de sacolas da Moroccanoil, e outras compras e brindes da Beauty Fair... Uma lágrima escorreu nessa hora. Até rolou uma invejinha alheia, um desejo bondoso que alguma alma perdesse sua sacola... ou embarcasse e a deixasse embaixo das cadeiras ou sei lá...Coisa feia, isso! Eu sei.



Ano que vem me programo para ir à Beauty Fair, conseguindo um convitinho básico antes. Infelizmente como eu sou nova nesse espaço Beauty só soube da feira muito em cima da minha viagem, já nem tinha como conseguir um convite e pagar 90 mil réis só pra entrar, sem ter certeza se as empresas venderiam nossos objetos de desejo também no varejo, me desencorajou.
Ah, pra não dizer que passei batido, sem nenhuma comprinha fui à Audrey e trouxe dois organizadores de acrílico para dar uma arrumada nos batons dentro do armário porque a situação estava ficando muito caótica.   Feliz com meus organizadores, comprados a um precinhos bem em conta, R$ 8,50 cada. Cabem 12 batons em cada um. Ah, também comprei um amuleto, desses que tem espaço pra colocar fotos dentro, na feira da Praça Benedito Calixto... um mimo. Meu primeiro pingente dourado... não sei porque mas não consigo gostar tanto de dourado quanto amo prateado, mas consegui encontrar uma peça dourada que me conquistou.

Agora que já estão novamente a par dos acontecimentos recentes da minha vida... vamos, que vamos que ainda muitas postagens dos especiais precisam ser escritos este mês.
Beijocas e fui.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger