2 Especial ALOUCA do Blog! nº1


Não! Eu não sou uma desocupada que não tem o que fazer!
Eu sou uma pessoa que tem um monte de coisa pra fazer, faz um outro tanto de coisas e sempre acha algo mais no  "tempo livre". Se é que isso existe de fato na minha vida... acho que está mais para lenda urbana! Enfim... Eu vou escrevendo, principalmente quando tenho mais tempo, e vou agendando a publicação, pra caso eu não consiga entrar na internet para postar. Mas não tenham medo, não tem tanta adiantamento assim gente, isso daqui não é capitulo de novela não!
O blog vem como um desafio ao qual me sujeitei porque requer disciplina (e essa não é a maior das minhas virtudes!) para postar e mantê-lo sempre atualizado, requer pesquisa de temas sobre o qual escrever, é um excelente exercício de escrita para uma amante das letras e sofredora de verborragia aguda, é um espaço terapêutico pois de alguma forma é um momento de respiro, pausa na correria do dia a dia, e se eu posso ajudar alguém, de alguma forma com o que escrevo... então, já valeu a pena!
Porque de maquiagem e beleza? É um mimo que me dou... Quem disse que pessoas intelectualizadas, acadêmicos, artistas e blá não podem falar do corriqueiro, do diário, do que é vulgarmente chamado de "fútil" se isso também faz parte da minha vida, em menor grau do que na de algumas pessoas, em maior do que na de outras... Mas faz parte de mim, do que sou, da minha identidade enquanto mulher e acho importante, sim, me mimar, me cuidar e fazer amizades outras.
Porque blog? Quero um espaço de liberdade de escrita, onde eu possa escrever muito proximamente à minha fala, o mais próximo possível de uma conversa. Quem me conhece pessoalmente sabe que ao ler o que escrevo aqui dá até pra ouvir minha voz. MEDA!




2 comentários:

Rai Almeida disse...

-Pois é flor!!quem tem boca fala o que quer né?Mas são muitos desavisados que não buscam conhecer para falar!!amei teu cantinho e ja sigo aqui heim??Dá um pulinho lá no meu e segue de volta!!
vidadequeen.blogspot.com
beijão!

Nicolle Oliveira disse...

Obrigada, prazer recebê-la em minha casa! Acabei de fazer-te uma visita também e pode deixar que seguirei com prazer! Vamos tricotar!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger