0 Especial ALOUCA do Blog! nº3

ALOUCA DO ABRAÇO...


Amizade... está aí uma coisa que prezo muito, muito, muito mesmo. Na verdade, prezo de mais todos os que me amam de verdade: minha família e amigos e por eu ser muito intensa e verdadeira com meus sentimentos  estas pessoas especiais também me correspondam com a mesma intensidade, mesmo sem uma cobrança, mas porque todas as minhas relações duradouras são de fato intensas e verdadeiras, meus amigos e minha família se relacionam comigo assim, com essa mesma grandeza e entrega. Sou bem fácil de a afeiçoar, e me simpatizo com a maioria das pessoas logo de cara depositando nelas muita confiança e carinho. 

Peço três coisas sinceridade, lealdade, amor (se as três estiverem presentes, o respeito e outros mais estarão). Não meço esforços para ajudar quem posso, mais ainda meus amigos. De fato tenho muitos colegas e conhecidos, mas meu amigos... são um grupo limitado seleto de pessoas maravilhosas, que compartilharam e compartilham grandes momentos comigo. Dividiram comigo os melhores, e piores acontecimentos de suas e da minha vida e transmitem tanto amor e outros sentimentos e sensações boas que apesar de não estarmos tão perto, ou tão juntinhos, emananam algo tão grande e bom que nem tem como negar o que nos une. A todos meus queridões e queridonas, muito obrigada por me permitirem pertencer à seus mundos mais íntimos o compartilharem comigo tanto de vocês assim como também agradeço por estarem presentes de fato e não serem apenas um nome na agenda telefônica do celular, ou um numero a mais nas redes de relacionamento.  Obrigada por estarem comigo quando precisei de vocês mesmo quando não consegui pedir, ou antes mesmo que fosse necessário dizer uma palavra sequer. Meu aniversário chega e quem agradece, com toda a gratidão do universo, sou eu, por tê-los em minha vida.

A todos que agora se aproximam dessa coisinha confusa que sou eu... sejam muito bem -vindos, sintam-se acolhidos e espero que possamos aprofundar nossos laços e avançar para um degrau a mais em nosso relacionamento.

Agradecendo o carinho de todos colegas, e principalmente aos amigos e familiares pela atenção, carinho e tudo mais... Faço minhas todas palavras de Juanes na canção Amigos:

Letra da canção Amigos album P.A.R.C.E:
Son los ángeles que manda el cielo
Nada mejor que tener
amigos pa’ compartir,
Buenos amigos
Todo cambia con el tiempo
Pero no se acaba, una
buena amistad
Es un tesoro del corazón
Tesoro del corazón
En los momentos en que he
estado mal
Se han ocupado por hacerme bien
Completamente incondicionales
Me han acompañado en mi soledad
Son pocos los amigos verdaderos
Por eso yo les quiero dar
Gracias por estar conmigo
Compañeras, compañeros de
este viaje
Brindo por ustedes
Brindo por ustedes
Esta fiesta no se acaba si
ustedes están
Celebremos nuestra amistad
Brindemos todos
Son poquitos los amigos verdaderos
Son un tesoro del corazón
Tesoro del corazón
En los momentos en que he
estado mal
Se han ocupado por hacerme bien
Completamente incondicionales
Me han acompañado en mi soledad
Son pocos los amigos verdaderos
Por eso yo les quiero dar
Gracias por estar conmigo
Compañeras, compañeros de
este viaje
Brindo por ustedes
Brindo por ustedes
Ustedes los amigos verdaderos
Por eso yo les quiero dar
Gracias por estar conmigo
Compañeras, compañeros de
este viaje
Brindo por ustedes
Brindo por ustedes- 


Beijos à todos e todas! Obrigada aos novos amigos que estão chegando em meus caminhos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger