0 Especial ALOUCA do Blog! nº4 - O que você precisa saber...

  






O que saber sobre mim:


1- Meu humor fica péssimo quando estou com fome
2- Demoro para memorizar o nome das pessoas, mas sempre guardo a fisionomia.








3- Estou sempre em mudança, portanto nunca vou poder dizer eu sou assim. Não é fácil reduzir um mundo de sentimentos, pensamentos em algumas palavras.  Estou sempre alternando em vários aspectos embora uma base central se mantenha fixa... não sou chegada à rótulos.







4- Tenho preferência e um gosto profundo por coisas simples. Amo estar em casa, fazer qualquer atividade desde que esteja com pessoas que amo... desde comer pipoca em casa vendo um filminho com as amigas, à ficar apenas deitadinha abraçada com o maridão conversando e olhando para o nada, ou apenas olhá-lo nos olhos em silencio, ou desenhar e colorir com meu filho, a ir para uma festa e dançar horrores.







5- Tenho meus momentos autistas, quando me desligo deste mundinho e me conecto ao meu mundo... as vezes mergulho nesse meu lugar e fico cega, não raro não vejo pessoas conhecidas pela rua... Não é intencional, não gente.. a não ser que você tenha me feito algo contra mim para que eu te ignore, do contrário, dê um grito!



6- Sou sentimental... Sentimental eu sou.Como já disse tenho um gosto pelas simplicidades da vida, por isso também me emociono com muita facilidade. Nostalgia, melancolia... sensibilidade. Manteiga derretida em forma humana.








7- Amo mimar e adoro também ser mimada porque amo e me ama. Adoro presentinhos, dos complexos aos mais simples ... de algo caro a uma carta, um cartão feito à mão pela própria pessoa... qualquer coisa que me me seja dado com afeto, que tenha em si algo mais... tempo dedicado à escolha, ou à feitura... uma canção dedicada, uma mensagem de email...um jantar ou qualquer coisa que traga consigo
uma demonstração de afeto e afeição sincera.

8-Não curto telefone, não tenho paciência para ligações longas e quase esqueço que tenho celular... às vezes acho que ele é apenas um relógio-caculadora-agenda.






9- Adoro doces... e adoraria ganhar esse bolo da Miss Dahl. Alguém pede ela pra fazer um pra mim... ou se habilita a fazê-lo?













10- HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOO!!!!



 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger