1 Meu mês de aniversário!


Queridos e Queridas...

Este é meu mês preferido do ano.... Além de ser o mês da Primavera é também o do meu aniversário, e além ser o mês em que o Blog vai completar seu 1º mês de existência!
Então decidi fazer dois especiais durante o mês 09: ADORO! Sobre produtos que caíram nas minhas graças e entraram de vez na minha existência, e ALOUCA do BLOG!, com mais algumas postagens sobre esta pessoa que vos escreve para que vocês possam entender, porque sou assim...tão Nicolleta.
Então esperem por mim... daqui a pouco novidades!



1 comentários:

ღKoral disse...

Happy Birthday Girl! Enjoy it!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger