0 Série ADORO ! nº1 - PELE

Como combinado, vou começar hoje as duas séries deste mês de setembro, e nesta postagem vou escrever sobre os produtos da minha vida e que não podiam ficar em outro lugar que não fosse na primeira postagem, embora eu não vá escrever por ordem dos que mais adoro, Mas porque se referem à cuidados de hidratação da pele durante a gravidez.
Como alguns de vocês já devem ter observado no meu perfil, sou mãe. Isso significa que passei por uma gravidez, minha pele se esticou horrores como as de todas as mamães que geraram em seu ventre seus lindos e amados bebês neste planeta. Algumas sortudas foram agraciadas e passarem ilesas (me referindo à estrias) por este processo, eu não.
Quase morri quando na ultima semana do oitavo mês me saiu 1 maldita estria na barriga, e quase chorei quando vi sair, na última semana de gravidez um pouco mais de estrias na barriga e no começo das coxas... Morri! Exagero gente! Na verdade, nem liguei tanto assim, lamentei claro, mas estava tão extasiada com aquele momento que nem dei tanta importância assim pra isso.
Para ser bem sincera tenho mais é que agradecer porque minha pele tem sido bem generosa diante das situações às quais tenho me sujeitado. Nunca me cuidei muito no que se refere a hidratação, cuidados com a pele, até que com a gravidez tive de rever meus conceitos. 
Durante a gravidez eu usei o óleo Mamãe e Bebê da Natura (o especifico para gestantes), o óleo delicioso da Johsons & Johsons e alguns óleos de amendoas de farmácia e supermercados, mas infelizmente não foi suficiente. O que faltou mesmo foi disciplina! Disciplina para repassar o óleo durante o dia. Eu passava apenas pela manhã após o banho, antes de sair para o trabalho e depois, a noite após o banho, depois de voltar da faculdade. E gente, sério isso já era uma luta para mim e um progresso sem tamanho. 
Mas vamos combinar,né?... São necessárias muitas outras reaplicações durante o dia para conseguir uma boa proteção contra o monstro da Zebra ou da Pele rendada! 
ENTÃO: Mamães do meu Brasil, Mamácitas del Mundo... Mergulhem em óleos, cremes hidratantes anti-estrias, Aceiteeeeeee!!!! Vivam bezuntadas (cuidados ainda mais especiais com: barriga, coxas, bumbum e seios), mantenham-se untadas o dia todo e suas chances de encerrar sua gravidez sem marcas desnecessárias serão infinitamente maiores.

O que eu usei e ADORO! O que realmente funciona para hidratar de verdade a pele durante a gravidez para que você consiga manter legal a elasticidade da sua pele e garantir uma boa recuperação dela, pós parto (claro que reaplicando várias vezes ao dia, viu , meu povo!):



         Preços:      Óleo Sève (200ml) R$ 55,90
                         Óleo Sève REFIL (200ml) 45,90
                         Óleo Vegetal para Gestante NATURA (200 ml) R$ 52,90
                         Óleo Amêndoas Johnson's (100ml) R$ 16,50 aproximadamente

De todos, o melhor e mais maravilhoso destes é o Óleo Sève da Natura, com certeza. Não só para usar na gravidez, mas para hidratar profundamente a pele no inverno ou quando percebê-la muito ressecada; na adolescência (corpo está mudando suas formas), também é bem recomendável uma hidratação mais profunda e uma atenção maior  para prevenir estrias. Lembro aqui aos senhores e rapazes que homens também tem que hidratar muito bem pele, principalmente quem é magricela e está malhando pra ficar fortinho porque os músculos vão crescer e vão esticar a pele e se ela não estiver bem hidratada... os seus braços, que você quer tanto mostrar, se não cuidar, ficará cheio de estrias; e para todas as pessoas que sofrem de oscilação do peso... efeito safona... Sabe? 
Sem contar que o perfume desse óleo é coisa de louco, uma delícia! O de pimenta rosa então... Huuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!
Fica a dica, então!














)









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger