0 Série ADORO ! nº2 - PELE


Continuando com produtos para cuidados com a pele, e ainda falando sobre estrias...
Como dito no post anterior, não retoquei o óleo tanto quanto devia, nem tive tanta disciplina durante a gravidez. Resultado:
Estrias, e agora? O que fazer? Como tratá-las?
Se você como eu, não tinha/tem grana para bancar esses tratamentos estéticos que chegam até a apagar totalmente as estrias, quando começa a tratá-las ainda novas (vermelhas), ou tentou vários produtos sem grandes resultados quando elas estavam novas e agora quase nada faz efeito mais; ou se as suas estrias estão novas ainda ou se você não tem estrias, mas quer algo muito bom mesmo para prevenção: PARA TUDO, AGORA! PRESTEM ATENÇÃO Mamães, mulheres, homens, mocinhas e rapazes do meu Brasil ... Mis lectores lejanos, ATENCIÓN!
Olha isso:


Gente esse não é um creme... esse é O creme, O produto, tudo de bom que há contra estrias!
Eu o comprei da minha sogra uma vez, junto com outros dois produtos sobre os quais vou falar logo abaixo, e simplesmente foi a melhor compra que já fiz na minha vida, eu amei.
Chama-se Crema Intensiva Para Estrias e pertence à linha TOP Modeling da Unique-Yanbal (já falei desta marca neste post aqui). Tem uma textura que parece a de máscaras para tratamento de hidratação capilar profunda, bem concentrada. Um cheiro maravilhoso e melhor de tudo é que funciona muito, muito bem, principalmente quando associado com outros produtos da linha.
Reduz visivelmente a espessura da estria, afinando e auxiliando na melhoria da textura, sem contar que a hidratação que ele oferece é tão boa que auxilia a recuperar a tonicidade da pele que ficou meio flácida. SUPER! ADOROOOOO!

Outros dois produtos que gostei muito e pra toda vida, da mesma marca e linha: Crema Lipo-reductora Intensiva (embalagem azul) e o Gel Anti-Celulitis (embalagem braca). MA-RA-VI-LHO-SOS! Eu usei os dois ao mesmo tempo, aplicando o lipo-redutor na barriga e o gel anti-celulite nas pernas e bumbum. Funciona muito bem. Notei que rapidamente consegui uma redução considerável nas celulites (não tenho muitas, graças, mas as que tenho são bem teimosinhas), alisou total. A lipo-redutora percebi que funcionou muito porque ela também auxilou a derreter uma gordurinhas na região abdominal o que acabou intensivando o efeito do creme anti-estrias e auxiliou a afinar as estrias. O cheirinho dos produtos dessa linha é muito familiar, é basicamente o mesmo cheiro do creme anti-estrias, só a intensidade é que muda. Por exemplo, no gel anti-celulite, como tem a adição de cafeína e de produtos mentolados que alteram a temperatura das regiões onde o creme foi aplicado, tem um cheiro mais forte de mentolado, já no lipo-redutor que também tem mentolado, a essência do creme se sobressai e o cheiro de mentolado é mais suave. 
Em suma: os produtos reduzem a celulite, reduzem as medidas (já que ajuda muito a redução de gordura localizada) e auxilia na recuperação do tônus da pele.





O chato é que não vendem aqui no Brasil. Quem estiver por algum país onde tenha vendedoras da Yanbal-Unique (Bolívia, Colombia, Equador,Espanha, Guatemala, México, Perú e Venezuela), aproveite e não volte pra casa sem seu. Vale muita a pena ao menos experimentar, porque em mim, particularmente, funcionaram muito bem. Tem outros produtos desta marca que acabaram me conquistando e agora tem lugar cativo no meu armário, tanto que até minha sogra já aprendeu o que gosto e vira e mexe me manda pelo menos um produtinho dos meus preferidos, vou escrevendo sobre eles aos poucos de acordo com o tema.
Por um acaso, procurando pela internet algum site que vendesse esses produtos encontrei o site BoutiqueYanbal   , que parece ser colombiano. Nunca comprei nele, nem sei como é para dar maiores informações, mas vi que eles vendem no site e acredito que enviam para o exterior pois dão a opção de conversão dos preços para dólares americanos e euro. Se alguma corajosa quiser se aventurar e comprar no site... depois escreva me contando como foi tudo e o que achou dos produtos.

pesquisei também no site oficial da Yanbal-Internacional, do Perú, para ter mais ou menos uma ideia dos preços. Convertendo de Nuevos Soles (moeda peruana) para Dólar Americano, os preços do catálogo vigente deste mes. Os valores são:
Crema Anti-estrias S/. 82  - aproximadamente U$D 30,00, que seria uns R$ 49,50.
Crema lipo-reductora Intensiva S/. 90 -  aproximadamente U$D 33,00, que seria uns R$ 54,45
Gel anti-celulitis (Não achei no site do Perú), mas no site da Boutique Yanbal tem, e custa u$ 36,31, aproximadamente uns R$ 60,00.

Obs: Cotação para cálculo Nuevo Sol para Dólar = 2,74  e Dólar para Real = 1,65

Agora, se você se interessou e não tem como viajar para comprá-los, nem tem coragem para se arriscar no site internacional... Fim do ano vem aí, e com ele a viagem de férias para visitar a family... Se preferirem encomendar comigo, podemos ver juntos (as) a melhor forma de resolvermos isso.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger