2 Série ADORO ! nº5 - BB


Batons e Blushes que eu amo!

Por muito tempo tenho sido a louca dos batons rosas, mas no último ano fiquei mais ousada em relação às cores de batom. Os tons que ainda não caíram nas minhas graças são os marrons, vinhos e roxos mais escuros porque eles dão uma fechada no visual que deixa com um ar de mais velha, além de ainda não me agradar muito. São raros os tons desta família que caíram no meu gosto. As vezes até gosto mas não o suficiente para comprá-los. Cores muito ousadas como alguns da Lime Crime, coloridos como azuis, verdes, neon, preto... bem... Ainda não são pra mim. Tem que ter colhão pra sustentar um visú assim, meu povo! 

Então tá, né! As cores que permeiam meu organizador:
Rosas, os nossos nudes de cada dia, corais, vermelhos, tons alaranjados, alguns batons de fundo lilás ou arroxeado, da família dos marrons apenas alguns pouquíssimos tons acobreados. As marcas mais usadas são:

Avon: porque os batons são são macios, super hidratantes, tem cores que adoro, além de ter um preço bem em conta.

Natura: Tem cores lindas, apesar de alguns batons de acabamento matte serem excessivamente secos. A maioria dos meu batons e gloss da marca são da linha Aquarela e alguns batons ZIP, que oferece uma gama considerável de cores a um preço mais em conta.  Só acho que alguns batons como os da linha Una, as linhas mais luxuosas da marca estão ficando bem carinhos... por serem um produto nacional podiam ter um preço mais pagável no mercado brasileiro. Dá até uma vontadezinha de chorar de raiva.

Boticário: Amo o cheiro, as cores e o preço dos batons da boticário. Claro que também acabava optando pelas opções mais econômicas, mas adoro a Make B e Intense. Só acho o gloss da Intense é grudentinho, o que não gosto porque praticamente transforma os lábios em velcro pra cabelo... mas tem cores e um cheirinho tão booommmm!!!

Nyx: Eu amo os batons da Nyx. Adoro o cheiro deles, embora ache o gosto meio desagradável. Amo as cores, a variedade enorme  de cores que Nyx tem. Não vou mentir e iludir vocês... é um batom que dá certo trabalho pelo fato de ser muito cremoso, o que facilita borrar, ou escorrer em dias mais quentes, porém com pequenos truques isso pode ser contornado e pode aumentar a duração dessas belezuras nos lábios. Os glosses da Nyx pra mim são tudo de bom, não tenho um contra sequer.São perfeitos, não são grudentos, são cheirosos, tem um gosto suave (quase sem gosto nenhum) e várias cores lindas para escolher.

Mac: O que dizer né? São maravilhosos! Lindos, cheirosos, gostosos, dura uma eternidade se comparado à outros batons, e tem mais um trilhão de cores para escolher.

Blushes:
Ainda não me atrevi aos em mousse, ou creme, bastão ou líquido. Fico com o tradicional em pó.
Gosto dos da Avon, pelas tonalidades de rosa que me agradam, por terem uma duração razoável e pelo preço e facilidade para comprá-los.
MAC muitas cores, longa, longa, longa duração. Amo muito!
Os Nyx com suas cores lindíssimas e os mosaicos que são tudo na vida da pessoa.
O True Match da Lóreal também é um querido, lindo.
Outro que recentemente caiu de paraquedas na minha vida e não sai mais da meus estojo e da necessaire, é o Baked Blush da Milani. Tem muita cor, muito brilho. Blush com shimmer que dár cor, ilumina e deixa radiante ao mesmo tempo. Só não indico para quem tem a pele com acne porque os brilhos do blush vão ressaltar as imperfeições da pele e para quem não gostar de blush com shimmer.

Pronto falei, do que gosto! E vocês?
Só vou ficar devendo imagens pra vocês até a santa da |Câmera Pifada operar seu milagre ou o Santo Marido Presenteador me comprar outra...kkkk... A reza está braba por aqui, acho que estamos bem próximos de resolver esse desagradável probleminha!





2 comentários:

Iris Isabelle disse...

oi
também adoro batom rosa
Já estou te seguindo

beijus

Nicolle Oliveira disse...

Seja muito bem-vinda à minha casa Iris!
Vamos enlouquecer juntas no mundo do batom cor-de-rosa!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger