0 Experimentando Primer Shiseido

Dentre alguns dos produtos que comprei recentemente e que tenho adorado está com certeza absoluta o Primer da Shiseido. Não tenho muita experiência com primer nem provei "zilhões" de marcar para comparar e dizer  qual é o melhor.
O que posso dizer é que este produto é muito bom, não sei se é o melhor, mas é muito bom mesmo.
Comprei o meu na Brigette's Boutique pela pequena bagatela de U$ 10, muito bem investidos eu diria. É investimento bem decente já que a embalagem com 30 ml do produto, aqui no Brasil custa cerca de R$174,00 (referência: Shop Luxo). 
Estou completamente In LOVE! com meu primer, apesar da embalagem ser pequenininha e à primeira vista dar um desespero porque pensei que não fosse durar muito..., mas NÃO!
Gente, vocês não imaginam como duas ou três gotinhas desse produto rende. Por tem uma textura suave e delicada,  rende bem e cobre todo o rosto sem deixar oleoso ou brilhante, além de tudo conta com FPS 15! Morram 50 vezes e ressuscitem 100, agora, porque esse primer da Shiseido é BABADO! 
Só pra terem uma  ideia e começarem a babar... 



Além de todos os benefícios de um bom primer que é prolongar a fixação da make e consequentemente destacar mais suas cores, dar uma preparada de veludo na pele... ele dá aquela disfarçada fechando os poros. TuDo!

Quer mais o quê meu Brasil? Para de babar e compre o seu também... experimente e me diga o que achou!

Beijocas

Nicolle Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger