0 Testando: Lash Blow Out Máscara - Ulta

                                            Lash Blow Out Mascara





                                                                    REPROVADA!!!







    
O primeiro post de reprovação do Blog vai pra Ulta, com muito pesar no coração. Adoro muitos outros produtos da marca como os esmaltes e as sombras Baked, mas, infelizmente, este rímel foi a minha decepção. Explicando:


Muito líquido:  Sabe aquele tipo de rímel que se você não tiver muito cuidado para passar vai acabar deixando sua pálpebra cheia de respingos? Esse é o problema! O rímel é líquido de mais, não tem uma consistência mais encorpada, o que além de gerar borrões e respingos que deixam seu olhar "a là dalmáta", gera uma dor de cabeça que não há tip e cotonete que dê jeito de limpar só corrigindo (pelo motivo que vem a seguir), não dá volume e nem tem aquele efeito alongador. O ponto positivo é que com esse modelo de pincel fica bem mais fácil a aplicação, já que é mais fácil controlar a quantidade de produto para não deixar os fios grudados um no outro, além de criar o melhor desenho de cílios para  o  chamado olhar gatinha e outros looks que peçam um cílio mais inclinado, porém definido. Gostei muito, muito, muito do aplicador.

Derrete e borra o olhar:  Esse segundo ponto está relacionado com o primeiro. Já que a máscara tem a textura mais líquida ela acaba borrando mais, porém minha experiência com esse rímel foi hiper desastrosa:

Fazia calor e eu, lindamente, estava me me maquiando. Não tenho mais problemas com aplicação de rímel, embora confesse que o delineador seja,  ainda, um ponto a ser desenvolvido em minhas "aventuras makeupísticas". Assim sendo, já com a sombra baked arrasando no olhar, lápis preto hiper mega power delineando..., vamos ao rímel! Passei sem maiores problemas, como era líquido já esperava que talvez pudesse haver um respingo destemido que se atrevesse a saltitar na minha pálpebra móvel.... Ok! Limparia a gota atrevida com o amigo cotonete e pronto, porém... na hora de limpar, mesmo com o cotonete umedecido no demaquilante para que a correção fosse bem pontual, rápida e rasteira, borrou tudo!

Borrou  tudo mesmo! Estragou a sombra, o rímel que estava nos cílios começou a escorrer e virou um drama de novela mexicana. Já nervosa esbarrei minha mão nos cílios e escorreu pelo rosto... Enfim, tive de me demaquilar completamente e começar do zero.


Fiz algumas tentativas a mais com o rímel para descartar hipóteses e fantasmas e ter certeza de que não tinha sido apenas pelo calor do dia, ou por algum outro motivo. Infelizmente, a verdade dói e todas as vezes o rímel escorria e borrava o olho todo, principalmente a parte inferior. Tudo bem que ele não é a prova d'água, mas não precisava apelar! Ainda bem que não usei e saí de casa! Já pensou?!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger