2 Caixinhas - de presente de casamento à porta-maquiagens!

Oi gente!

Há um tempo atrás escrevi sobre o casamento da minha irmã que se aproximava (foi no fim de setembro) e que eu estava super enrolada fazendo umas caixinhas de lembrança para os padrinhos.  Estas caixinhas que foram feitas com o maior amor e carinho para o o dia especial dela, sem outras pretensões... tem feito o maior sucesso.

Não consegui tirar foto no dia das lembranças prontas e recheadas com as trufas que a embelezaram ainda mais, porém ... posso mostrar aqui uma das possibilidade de uso dado àquela caixa.

Quando pensamos (eu e meu esposo) em o que faríamos para presentear minha irmã mimando seus padrinhos, um dos maiores desejos nosso era de que o presente tivesse uma utilidade pós festa, algo durável para lembrar aquela data especial, útil,  além claro, de ser belo, divertido e delicado. Outra coisa que queríamos é que fosse algo artesanal, feito por nós e com valor afetivo. Após várias pesquisas e após fazermos várias caixas dos mais diversos modelos chegamos à vencedora.

A escolha da vencedora foi altamente influenciada pelo fato de que quase sempre a madrinha é quem fica com as embalagens dos presentes e quem geralmente gosta de guardar essas coisas. Então após o consumo do conteúdo da caixa pelo casal... era a mulherada quem provavelmente dominaria a parada.


*** Coloquei as primeiras coisas que encontrei nas caixinhas para a foto, tem até um apontador de  lápis de escrita perdido por aí... Sorry!! Tive que mudar as coisas de lugar às pressas para mostrar como dá sim pra guardar as maquiagens e ainda fica lindo.




Vamos às vias de fato, ou melhor, de foto:





Super fofas, de MDF e cobertas de tecido de algodão. As caixas tem divisórias lindas e removíveis que podem criar dois ou quatro compartimentos dentro da caixinha. Além de serem um mimo de lindas, delicadas e vintage ...são tudo de bom pra quem quer organizar a maquiagem e ainda enfeitar o quarto.



Outra sugestão para pincéis, pós, blushes, bronzers e tals...




Depois deste modelos, vieram outras possibilidades, como um porta maquiagem com espelho... que também pode abrigar acessórios e outras delicadezas. A onda do momento agora é uma caixa com tampa de vidro pra guardar relógios, bijoux, ou claro... mais maquiagem!



PROJETO DO MOMENTO



Em breve posto o antes e depois desse novo brinquedinho.

E aí, gostaram?

2 comentários:

Janaína Guimarães Moraes disse...

Adoreeeei, nic! arrasou. como sempre, ne?? dá pra dar de presente de amigo oculto! hahahahahahahah. vc é linda. amei ve-la hj!

Nicolle Oliveira disse...

OBrigada pelo carinho e pela visita de sempre, Janoca! Eu que fiquei super feliz em vê-la hoje =)... Sem dúvida as caixinhas são um lindo presente! Quem quer?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger