4 Porta-TUDO, o retorno!

LEMBRAM - SE DE MIM?





Essa caixinha apareceu crua no post anterior (aqui) e eis que ela voltou... Linda, Fina e Glamourosa!

Esta maravilha foi de presente de amigo secreto para minha amiguinha Jana que por uma coincidência comentou que era um lindo presente... mal sabia ela a que se destinava!

Como as outras essa também é de MDF coberta com tecido de algodão.  Tampa é parafusada, com vidro pra poder ver o que tem dentro sem ter que abri-la. Por fora é tecido preto com estampa branca e por dentro o contrário. As divisórias também foram cobertas com o mesmo tecido do exterior da caixa para dar um destaque maior.

Linda, não?



Beijos da Nic!

4 comentários:

Janaína Guimarães Moraes disse...

Linda e miiiiinha! Huiahauihaui
Que hooonra... Amei meu presente. Aconselho super essas caixinhas. Lindas, úteis e únicas! Pra que mais? =DDD
Valeeeeeeu, Nic! Vc arrasa =D

Nicolle Oliveira disse...

Obrigada pelo carinho e pela visita, Janinha!

Beth Maia disse...

Super linda! Vou procurar uma dessa pra mim. haha'

Nicolle Oliveira disse...

Isso aí Beth, é linda mesmo e super prática. Obrigada pela visita e se depois você quiser encomendar uma caixinha organizadora dessas... estou a disposição (risos)..

Beijocas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger