2 Review: Açúcar em Óleo para Esfoliação - Avatim


Fim de ano, tempo de brincadeiras e presentes... Muito Amigo Oculto na área, é claro!
Brincando com alguns amigos este ano tive uma das mais gratas surpresas embaladas para presente da minha vida. Pela cara de louca na foto, dá pra imaginar que perfume disso aí que estou segurando é SUUUUUUUPEEEEERRRRR MARAVILHOSO! Sem noção, meu povo!



Isso não é um doce, não é comestível (embora dê uma vontade louca de comer). Isso daí é uma belezinha chamada Açúcar em Óleo para Esfoliação (de Cupuaçu & Castanha-do-Brasil) da Avatim.

Dizer que adorei, amei, pirei, enlouqueci com esse negócio é pouco. Realmente, olhando toda minha experiências com produtos comprados ou ganhados acho que nunca me encantei tanto com um esfoliante-óleo-perfume corporal como este...talvez porque também nunca tenha encontrado algo sequer parecido com ele. Pertencente à linha SPA da marca Avatim, este açúcar  esfolia, hidrata, nutre e perfuma muito a pele. Eu que vivo às voltas buscando algo que dê conta de hidratar minha pele de forma mais prolongada, me encontrei.

Por ser esfoliante o produto deve ser usado apenas duas vezes por semana, mas é difícil resistir à tentação quando se sabe o quão macia, perfumada e hidrata a pele vai ficar. O melhor de tudo é que o óleo não deixa aquela sensação grudenta e é absorvido rapidamente.  A maneira de usar é: aplicar com  pele umedecida procurando pegar mais açúcar para esfoliar a pele e espalhe fazendo movimentos circulares. Enxague-se bem e seque-se com uma toalha delicadamente.

Contras: 

A embalagem é muito frágil! Apesar de ser prática para poder pegar o produto, por conter bastante óleo o que torna a embalagem escorregadia...Vidro não é a melhor opção. Mas a apresentação em potes de compotas é super conceitual, linda e inegavelmente está relacionada com a ideias de produtos artesanais...uma graça! 

Observação:  Costas Oleosas...nem pensar em usar esse produto, VICE! Se você for daquelas pessoas que detestam melecar o piso do banheiro e ficam com dó de suas toalhas limpas ... não recomendo. Mas se você for como eu que acredita que vale a pena a lambança para ficar com uma pele de bumbum de bebê... SUPER RECOMENDO!

Garotos e garotas que precisam de uma renovação de pele e de uma nutrição mais eficaz para a pele: Gravidinhas do meu Brasil, adolescentes, quem sofre com efeito safona, que começou a emagrecer, engordar ou ganhar massa e quer se prevenir contra estrias, ou simplesmente para quem adora se dar um mimo e cuidar da pele fazendo um SPA em casa... Este produto está no topo da lista!

Quem quiser conhecer mais sobre a empresa e seus produtos clique aqui.
Quem morar em Brasília e arredores, visite a loja física que fica no Shopping Boulevard (Loja T61). 



***Lembro que não ganhei nada para fazer propaganda da loja e/ou do produto, apenas fui presenteada por uma pessoa que gostou de outros produtos dessa empresa e num amigo oculto procurou por lá uma novidade para me presentear. Acertou em cheio pois foi um produto que amei  e quando gosto mesmo, e o negócio é SUPER eu grito aos quatro ventos. Assim como gritarei quando me deparar com algo que não seja bacana ou seja uma furada!

2 comentários:

Ana Paula Accioly disse...

Vou comprar um para mim. Super gostei da análise feita.
Ana Paula Accioly

Nicolle Oliveira disse...

Oi Ana Paula!Pode comprar sim que você não vai se arrepender.
Beijocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger