0 Alguns planos para 2012




Sempre o iniciar um novo ano acabo intensificando minha análise sobre o anterior: minhas escolhas, feitos do ano, reviso as metas do ano encerrado e repenso tudo para mentalizar o que quero pro ano seguinte.

Em 2011 tive muitas conquistas e uma das maiores delas foi a perda de peso significativa e gradual que tive: -15 kg (#todascomemora - roubando o jargão da Kah do E aí Beleza). Não não consegui ainda atingir minha meta, mas sem dúvida é um feito a ser comemorado já que sempre tive dificuldades para emagrecer e principalmente manter meu peso. 

Não fiz o Desafio do verão como a Claudinha Stoco, mas, como ela, venho me reeducando para conseguir comer de tudo com moderação, respeitando os horários e os limites de jejum entre uma refeição e outra. Ter a consciência de que alimentação é uma questão interminável de aprendizado e autocontrole. Não adianta pirar na restrição porque vai chegar a hora em que você vai se ver às 10 da noite devorando sozinha uma panela inteira de brigadeiro e depois, quando você já estiver "repunando" de tanto doce, vai querer se matar de arrependimento!


Também foi um ano de muitas escolhas que não me deixaram muito felizes, mas eram essenciais para minha felicidade e realização enquanto pessoa que fossem tomadas ou estaria traindo minhas convicções, valores, amores e/ou sonhos.

Com a chegada de 2012 meu ser inquieto, questionador e reflexivo resolveu estabelecer algumas metas/desejos para este ano:




  • Ser mais prática e otimista;
  • Melhorar o blog e a lojinha com um NOVO Projeto de layout e outros.... Me aguardem!
  • Detonar pelo menos mais 10 quilos do meu peso atual;
  • Ter meu 2º filho;
  • Aventurar-me em outras mídias sociais;
  • Organizar de fato meus horários para conseguir atender à todas minhas atividades;
  • Viajar mais vezes esse ano, sem comprometer meu orçamento;
  • Mudar para um apartamento maior;
  • Disciplina financeira para atingir pelo menos a maioria das metas que meu esposo lindo e eu estabelecemos;
  • Ter um ano super produtivo também na área profissional;
  • Viver a vida que quero e não a que querem pra mim, pois como já disse, sabiamente, Roberto Shinyashiki "Viver de acordo com as expectativas dos outros é suicídio".  

E você? Quais os sonhos e metas que traz para 2012? Compartilhe conosco!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger