0 Cabelo Lindo no Verão

Sempre que chega o verão começa o desespero para encontrar um shampoo que consiga limpar sem agredir, que dê brilho proteja e se possível ainda dê uma hidratada, bem como um condicionador que hidrate sem pesar.  Proteção Solar é vital! Pelamor, não me vá desfilar pela cidade sob um sol de rachar ou se acabar torrando na praia ou no clube sem proteger esse cabelo do sol, da água do mar e da piscina!*** Vamos trocar esse shampoo de laranja por um mais adequado?!!


Dessa vez achei o meu e estou muito feliz com a escolha. Já escrevi aqui antes sobre como lavar os cabelos e sobre os tipos de shampoo. Com o começo do verão e com o calorão deixei de lado o shampoo neutro transparente + shampoo leitoso + condicionador e substitui a combinação por apenas duas aplicações do shampoo translúcido especial de verão (quando necessário, apenas uma vez é o suficiente quando não está muito sujo) e o condicionador  da mesma linha. Com o vocês o escolhido da vez: Natura Plant Verão - Lipídeos de Coco.






Minha rotina de cuidados essenciais e rotineiros se baseia em: Lavar os cabelos todos os dias, no máximo dia sim, dia não (salvo algumas exceções); Usar um leve-in, após a lavagem, mas meu cabelo se entendeu tão bem com essa duplinha da Natura que tem dispensado leve-in; Hidratar profundamente com uma máscara ou creme (em casa mesmo, de 15 em 15 dias).

Essa linha VERÃO é edição limitada obviamente só permanece na revista durante parte do verão e depois sai de linha até o próximo verão quando algum outro shampoo é lançado para a estação. Sobre os da vez (de Lipídeos de coco) tenho a dizer que: O cheirinho dos dois produtos (shampoo e condicionador) é o mesmo: É bem suave, agradável e fresco. Delicinha total.  


O shampoo, como havia dito antes, tem uma aparência translúcida (perolado com transparência), e limpa muito bem os fios como deve ser um bom shampoo; O condicionador hidrata sem deixar pesado ou com aspecto oleoso e tem uma textura mais firme que um condicionador comum outra coisa super legal, e que me conquistou, é o brilho que os dois dão ao cabelo.



Totalmente In LOVE com meu Natura Plant vou fechando o mês de dezembro e chegando na metade de janeiro já na 2ª embalagem do shampoo e terminando a 1ª de condicionador, com as  respectivas reposições garantidas. Amei de mais! Sempre ouvi falar dos  produtos de cabelo da Natura como sendo muito bons , mas apesar de ter tia, primas e amigas consultoras da natura nunca tinha me atrevido a comprar algo da linha de cabelos para provar, confesso que tive uma excelente surpresa! Muito, muito Bons mesmo.


***Lembro à vocês que meu cabelo está virgem, e que os fios são normais (não oleosos, nem mistos, nem secos). Talvez para quem tenha alguma química nos fios, principalmente as mais agressivas, só o shampoo e o condicionador não seja suficiente e seja necessário combiná-los com shampoo leitoso hidratante e uma máscara de hidratação profunda. 




Alguém mais testou e pode deixar sua opinião aqui?


Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger