2 A cor das garras: Mentiras Piadosas Unique

Minhas meninas, flores da minha vida!

O papo hoje é sobre as cores que colorem nossas lindas garras felinas e a minha cor da vez é: Mentiras Piadosas da linha de esmaltes Prolong Color da Unique Yanbal.




Gosto muito de todos os esmaltes que tenho desta marcar e a razão do meu afeto são as cores lindas e a boa duração do produto nas unhas. O único motivo que me faz esboçar aquele biquinho de "que pena, poderia ser melhor!", é o pincel aplicador. Ele  é meio estreito e como tenho as unhas mais largas acaba dando mais trabalho para pintá-las sem manchar, já que o esmalte seca muito rápido e o pincel não dá conta de abraçar a unha toda numa só passada do pincel.









Esta cor é Linda de mais, não acham?

Beijocas da Nic

2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

É linda mesmo *-*

Go Belezando

Nicolle Oliveira disse...

Também amo essa cor... Espere até você ver as outras! Você vai amar de paixão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger