0 # Sessão Maternidade - O início

Imagem: falamamae.com


Hoje a mensagem vai ser bem focada nas mamãezinhas e nas mulheres que estão se preparando para uma gravidez, seja para ter seu primeiro, segundo, terceiro filho...!

Como vocês puderam ler na postagem anterior (aqui) está dentre meus desejos e metas para 2012 ter meu segundo bebê e sendo este um sonho nosso (meu, do meu esposo e do meu primogênito, que já está caminhando pros seus 7 aninhos) quero ir preparando tudo aos poucos, o que obviamente me inclui.
Assim vamos ter uma nova coluna direcionada também à mais essa faceta feminina que é a maternidade.

Nessa sessão vou dividir um pouco da minha experiência de mamãe jovem, nesse mundo altamente contemporâneo em que as mulheres precisam ser várias não só porque temos muitas funções, mas também porque somos muitas sendo uma só nos medos, desejos, nas preocupações e emoções. Também quero discutir com vocês alguns assuntos direcionados à infância e o desenvolvimento das crianças e compartilhar com vocês também este caminho do desejo ao nascimento do bebê e seu desenvolvimento. Às interessadas e interessados...sim, futuros papais, vocês precisarão se informar bastante para conseguirem ser o melhor que vocês podem e querem ser... Sejam muito bem-vindos!

Às outros leitores, sigamos em frente com nossas postagens de sempre pois, "grávidos" ou não, o cuidado com sua "belezaparênciaessência" não se acaba enquanto você viver a única coisa que muda é como cada pessoa encara essa "belezaparênciaessência"... ou o valor que cada um dá à ela nas diferentes etapas da vida. .

Beijocas a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger