0 Testando: Batons Marchetti

Olá lindas e lindos do meu Brasil!

Li em vários blogs algumas postagens sobre a qualidade dos produtos da marca Marchetti que na maioria absoluta dizia ser de muita qualidade e baixo custo. Assim sendo, comecei minha saga enlouquecida para comprar 2 batons da marcar para conferir se a fama é de fato merecida.

Demorei muito para encontrar os batons da Marchetti aqui por Brasília, mas finalmente consegui achar numa farmácia de manipulação no final da Asa Norte. Como dinheiro não nasce em pé, optei por testar primeiro os batons que junto com o lápis para olhos Toque de Natureza foram os mais elogiados. Eis minhas escolhas:

O rosa é o nº 68 e o Coral alaranjado é o nº 57.




Minha opinião:

Achei os batons excelentes dado o preço de custo que é bem baixo (R$6,60 cada).  Tem um cheirinho bem agradável, não tem gosto de nada, uma duração considerável. Comparando com o da Koloss que tenho achei a qualidade do batom da Marchetti bem superior, principalmente, no diz respeito à textura e cheiro.

Aprovei os batons da marca e pretendo comprar outros em breve. Não é tão inferior aos importados mais badalados como o da M.A.C, mas também não tem qualidade similar como li em alguns blogs por aí. Ainda estou fazendo meu ranking de batons (marcas) e posso afirmar que a Marchetti entrou nele em uma posição bem interessante.

Há uma comparação rondando o mundo cibernético entre a cor 57  e o Vegas Volt da M.A.C e entre a 68 com o Pink Nouveau, também da M.A.C. Logo de cara posso dizer, sobre esse último, que a diferença é bem grande tanto no tom do rosa quanto no acabamento que no da Marchetti é cremoso, mais próximo aos creamsheen da MAC do que aos de acabamento Satin, como é o caso do Pink Nouveau. Isso não significa que o nacional não seja muito bom ... só que são diferentes. Enfim, esse é um papo pra outra postagem, não acham?


Beijocas da Nic!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger