0 TESTEI - UNIQUECIL Máscara para cílios a prova d'água - UNIQUE

Olá  galera!

Hoje o bafo do momento é: Qual o segredo dos cílios do post anterior usado na composição do look neutro rosa-marrom? O título já revela o produto que usei e que simplesmente adoooooroooo: 




O Rímel para Pestañas Uniquecil de máxima definición a prueba de agua, no bom português é a Máscara para cílios Uniquecil, de máxima definição e a prova d'água da Unique.

Já falei de alguns produtos interessantes dessa marca  aqui; e aqui e tem alguns outros produtos sobre os quais ainda não escrevi mas são super dignos de serem representados e merecem um texto à altura aqui, mas sem dúvida um dos meus preferidos de maquiagem é este rímel DI-VI-NO. Existem muitos produtos que tive a oportunidade de experimentar e gostei muito mesmo, mas o creme para estrias, o liporedutor, as sombras, o rímel e recentemente a Base Matifix e o lápis de sobrancelhas (lançamentos... já, já teremos post sobre eles) são TUDO. Amo de paixão.

Qual o diferencial? Super alonga e preenche os cílios sem engrumar muito (embora eu também goste do efeito de rímel mais grossinho, desde que não empelote). O efeito deste rímel dá um corpo de cílios postiços e fica ótimo em mim que já tenho cílios longos e curvados, mas também fica excelente em quem tem cílios mais ralos, curtos ou retinhos (Vale lembrar que o uso dele não substitui ou dispensa o curvex, mulherada! Prestenção*!!)

Outro ponto super é o fato dele ser à prova d'água e ter uma fixação ultra mega. Pode suar horrores, pode entrar na piscina, no rio, no mar que ele resiste firme e forte. Já comentei meus problemas com calor e minha lei vital... Rímel para primavera-verão-outono-inverno, a prova d'água FOREVER!!! Até uso outros sem serem a prova d'água, mas em situações em que eu saiba que serão rápidas e logo estarei de volta ao meu lar doce lar e em dias frios e não chuvosos. O Uniquecil conseguiu unir o efeito, a duração e resistência que sempre desejei encontrar num rímel e desde que o experimentei pela primeira vez, há uns quatro anos atrás, tem sido meu preferido desde então e não sai da minha necessarie.


O que pode não ser muito legal: # Ele é resistente, portanto, não é qualquer demaquilante que vai conseguir retirá-lo direito. Precisa mesmo ser um removedor de maquiagem próprio para produtos a prova d'água. Uso o famoso bifásico da Lancôme e um outro da Unique também ;-)  (que é para olhos e lábios removendo maquiagens de longa duração e de alta resistência). Ambos retiram super facilmente toda a máscara sem precisar gastar muito demaquilante. # Outra coisinha contra é que não vende no Brasil e é um pouco mais caro... mas VALE CADA CENTAVO!

Se interessou? Quer saber mais? Conta pra mim!!!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger