2 Coletânea de aquisições - Fevereiro e Março

Como acabei me atrasando toda com a elaboração e publicação de algumas postagens esse mês, demorei muito para trazer à vocês o que adquiri nesses últimos meses (alguns produtos foram comprados, outros são presentes e alguns foram trocados no Cházar das amigas). Então, chega de enrolação e vamos direto ao assunto:




Cabelos:
Shampoo Granado Terrapeutics -  Sete Ervas
Shampoo Flores & Vegetais - Extrato de Girassol
Shampoo Dove - Cuidado Diário
Condicionador Dove -  Cuidado Diário
Creme Novex - Repositor de Massa (Tratamento Ultraprofundo)
Máscara Hidratação Dove - Reconstrução Completa - 7 dias infalíveis
Spray para Pentear (leave on) Seda Pro-Natural - Vitalidade e Brilho (Com Guaraná e Gengibre)






Beleza e Maquiagem:
Blush Liquido O Boticário- Intense cor 2
Iluminador O Boticário - Brilho Vox Shiny Make B
Pó Compacto Marchetti - cor 02
Corretivo Tracta - Médio
Base Mary Kay - cor 302 (TROCA Chazar das Amigas de Fevereiro-2012)
4 Batons Mary Kay - cores: copper star, sweet néctar, sunny citrus, red (TROCA Chazar das Amigas de Fevereiro-2012)
Esfoliante corporal Natura Todo Dia Orquídea
Batons Natura Aquarela - cores 10, 65 e 214
Batons Natura Faces: Vermelho Paixão e Pêssego Luminoso


Unhas:
Cera de Cutículas Granado
Esmaltes Realce: Búzios 008, Las Vegas 012, Toulouse 409, Paixão 022, Cláudia 401, Firenze 025, Cannes 327.


Outros:
Curvex Make B O Boticário




2 comentários:

Desi Dornelles disse...

Eu tenho aquele corretivo da tracta, não troco por nada, é mara! E aquela cera nutritiva da granado tu vai se apaixonar, sério, eu tive que esconder a minha pq todo mundo na minha casa queria usar ela de tão boa que é!

Nicolle Oliveira disse...

Oi Desi!

Realmente estou "in love" com a cerinha da Granado. O corretivo ainda não testei, mas como você, outras meninas também falaram muuuuito bem dele. Tem gente que trocou o da Mac por ele...deve ser muito bom mesmo! Assim que eu o testar te conto o que achei.
Beijocas e obrigada pela visita comentada.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger