2 Review: Base Matifix Unique-Yanbal



Tanto falo da Base da Unique e que ela tem sido minha preferida que estava mesmo faltando escrever sobre ela e trazer à vocês algumas imagens para visualizarem, ainda que superficialmente, o que é esse produto.

Como minha pele é de normal à mista, porém transpiro muito o que tende a deixar a pele brilhosa na região do nariz e do queixo, opto por usar produtos que controlem o brilho (em sua maioria são para pele oleosa ou de mista a oleosa). Em um passeio desses pelo catálogo da Yanbal deparei-me com o lançamento desta base e claro encomendei a minha.

Encontrar a base que me agradasse sempre foi uma dificuldade porque minha pele é sensível e tem tendência a desequilíbrio com produtos oleosos. Assim as bases para peles normais saíram da minha lista quase que em definitivo, poucas marcas e linhas conseguiram sobreviver.

Outra dificuldade era encontrar a base que desse uma segurada no brilho do rosto em tempos de verão, mas que me proporcionasse um acabamento suave, natural e acetinado, que fosse agradável o suficiente para ser usada também no inverno quando a pele fica mais ressecada e sensível.

A terceira complicadora da questão era encontrar tons que dessem certo com a necessidade da minha pele. Não só ao tom de médio claro, mas ao pigmento de fundo. Precisava de produtos com fundo amarelado para neutralizar e igualar minha pele e francamente a maioria das marcas parecem ter uma inclinação aos fundos rosados que é de irritar.



Gostei de mais do resultado porque:

  • A base deixa um acabamento mate sem, contudo, deixar a pele com aparência ou sensação de ressecada;
  • Reduz a aparência dos poros;
  • Tem uma cobertura de leve à media, fácil de espalhar e não demora muito pra secar;
  • Realmente controla o brilho e se mantém uniforme pelo menos por 07 horas das 08 prometidas pela embalagem;
  • Deixa um toque acetinado na pele;
  • Tem um cheiro agradável e suave.
  • Tranquilidade de saber que foi um dinheiro bem gasto. O Cálculo do custo-benefício é dos melhores. Já que seu preço nos catálogos é possível adquiri-la por R$75,00. Preço que me parece muito justo pelas 30ml de produto que rende muito e que dá um resultado excelente.

Contras:

  • Transfere um pouco (Nada que não possa ser atenuado com o uso de pó, caso ache necessário. Eu, particularmente, não gosto e não acho necessário.)
  • Não há uma gama muito extensa de tonalidades dentro da Matifix. (porém, se considerarmos também as tonalidades da Hydrafix - Base para peles de secas à normais -  já teremos uma variação interessante).





Entenderam o porquê dela ser a minha queridinha?



2 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

aDOREI SEU BLOG E SUA MAKE! DIVINA!

BEIJOS
LUCY

Nicolle Oliveira disse...

Obrigada, Lucy!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger