0 Review - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado





Sei de uma infinidade de blogueiras que já testaram e aprovaram esse produto, mas quero deixar minha opinião. Não gosto do bláblá sobre produtos endeusados. Prefiro testá-los, caso realmente me interesse e venha ao encontro de alguma necessidade específica, e depois tirar minhas conclusões.

Sempre fiz minhas unhas valendo-me do alicate, mas de uns tempos para cá tenho pensado mais em  me proteger, evitando cortes, inchaço e supersensibilidade na região. Assim, busquei vários produtos para me ajudarem à reduzir e hidratar as cutículas. Passei pelo creminho Sally Hansen, por alguns cremes nacionais, pelo da Avon, até que me encontrei nessa pomadinha da Granado.

Dá um pouco de trabalho pra pegar o produto da embalagem. É necessárias friccionar várias vezes até a cera aquecer um pouco e se transferir para o dedo para depois ser aplicada. Tirando isso, tudo bem! 


Estou muito satisfeita com os resultados iniciais: melhoria quase instantânea no que se refere à hidratação das cutículas e tem um cheiro delícinha. Quanto à fama de reduzir as dita cujas... ainda estou avaliando isso. Porém, pelo pouco que pude perceber ele deu uma segurado no ritmo de crescimento das minhas que mais parecem darem cria de tão rápido que crescem.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger