2 Review - Pó Compacto Marchetti

Que eu não curto muito pó compacto ou solto não é nenhuma novidade. 

Explicando: não é que eu não goste dele, apenas não vejo muita necessidade de usá-lo, exceto quando a base não dá um acabamento sequinho e aveludado, ou quando não quero usar base nem sair com a pele nua e crua.  Minha questão com ele se resume ao fato de eu não gostar de ficar com o rosto totalmente opaco. Um brilho controlado, um pouco de luminosidade no rosto, para mim, é essencial.

Depois de fazer um limpa no armário e me livrar de inúmeras tralhas (produtos vencidos e passados, produtos na validade porém adulterados, coisas que não uso mais por motivos dos mais variados vi que fiquei sem nenhum pó compacto.Como uma solução imediata resolvi comprar outro que fosse mais apropriado ao meu tom de pele e que além de ser bacana e cumprir bem seu papel, tivesse um custo bem pagável.

Numa passadinha básica pela minha farmácia homeopática preferida para comprar os meu produtinhos embelezadores de fórmula mais natureba, olhei para o estande e resolvi. Já tinha testado dois batons da marca (review aqui) e estou muito satisfeita com a qualidade da Marchetti. Por que não testar o pó compacto da marca?!

Comprei, usei , usei... gostei!

Minhas considerações sobre o produto:

Tem um cheiro que não incomoda;
Possui uma variedade tons que atendem também as demandas de que tem pele com fundo amarelado (Graças!!!);
Deixa um toque sequinho, porém aveludado na pele;
É barato (o pó custou algo em torno dos R$ 8,00 aproximadamente);
Relativamente fácil de encontrar;
Tem uma duração razoável (três pelo menos, na minha pele);
Não pesa muito na pele deixando-a com um aspecto de rígida ou ressecada (o ponto que mais me agradou).




Alguém mais testou? O que acharam do bonitinho?




2 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Boa dica Nicolle! Vou pesquisar se tem por aqui!

Beijos
Lu

Nicolle Oliveira disse...

Obrigadinha, Lu! Vale, bastante, a pena!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger