2 Esmaltes Outono-Inverno (1) - M.A.C.



O outono já começou, o guarda-roupas começa a mudar e com ele também os acessórios, maquiagens e os esmaltes.

Não ligo muito pra essa onda de não usar roupas ou esmaltes super coloridos, com cara verão, em tempos de frio. Gosto de usar a cor que me tem a ver com meu estado de espírito no momento, mas respeito a predominância de alguns tons. Por isso este ano resolvi usar minha inspiração com o outono-inverno para comprar também alguns esmaltes que ficarão muito bem nessa estação mais fria, seca e chique do ano (Ah, como eu adoro um friozinho!!! :))

O primeiro que já tinha, mas estreei recentemente foi o Sly As A Fox da MAC, um vermelho ferrugem lindo e fino (falou e disse a experta em descrição de cores!). 

Pra variar o registro da estreia desse esmalte não aconteceu pois minha máquina resolveu voltar pra autorizada já que a preguiçosa da lente não queria fazer seu trabalho. Mas não entrem em pânico, nem façam bico...já, já ele volta por aqui na sessão "A cor das garras". Fiquem de olho!

Agora, vamos combinar... Que ele é lindo, ele é, né?


2 comentários:

Andressa disse...

Nossaa....Linduuu!! tbm queroooooo!! :f

Nicolle Oliveira disse...

Amiga, eu te empresto!:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger