0 Maquiagens baratinhas - de Beirute para Brasília!

Incrível como meros 47 dólares fazem milagres em outras terras. Há um tempo pedi à uma linda e querida amiga bellydancer que está morando em terras libanesas que selecionasse para mim alguns itens de maquiagem que fossem muito bons, baratinhos e diferentes. Marcas libanesas, ou de outros lugares, mas que vendessem por lá.

Conhecendo meus gostos e pensando, claro em maquiagens para palco, show, noite e festas, minha amiga fez uma seleção excelente e me impressionou com a quantidade de coisas que conseguiu comprar "pagando tão pouco". Isso só me faz refletir como tudo no Brasil é irritantemente um abuso, mesmo as maquiagens mais baratinhas. Porém, deixaremos esse sentimento do mal de lado e vamos ao que interessa!

Quer bisbilhotar o que chegou pra mim???



Essa foi só a primeira parte do vídeo. Em breve colocarei a continuação no ar.


RECADINHO ESPECIAL: 

Obrigada, Padminda, pelo carinho de sempre, pela delicadeza e gentileza de dedicar um pouco de seu tempo em escolher e ir aos lugares comprar cada item; por ter se preocupado com os mínimos detalhes.

Que o Líbano cuide muito bem de você. Que sejas feliz e encante todos por aí quanto nos encanta de cá. Orgulho, felicidade e gratidão é o que sinto por saber que minha linda mentora "danceventrica", minha amada amiga (mesmo não nos vendo tanto quanto gostaríamos e deveríamos) está vivendo dignamente da sua arte. Sendo muitíssimo respeitada, acima de tudo, enquanto "pessoartista".

Muitos beijos e nos vemos, chuchu.!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger