0 Meus shampoos do Momento

Depois de demonstrar minha insatisfação com a dominação leitosa dos shampoos, venho então mostrar os queridinhos do momento.



Este shampoo da Granado, descobri através de uma colega de faculdade numa viagem que fizemos. Já tinha visto o produto nas lojas da empresa, mas nunca me interessei por experimentá-lo. Gostei muito do resultado e quando entrei de cabeça na onda dos shampoos transparentes já que vi a diferença no brilho, na viçosidade dos fios, claro que fui bater na loja da Granado.

Cabelo brilhoso, leve, bem limpo sem agredir os fios e com uma sensação de frescor. Tudo Isso pela bagatela de R$ 8,70 muito bem pagados à uma Farmácia de Manipulação.





Já o Shampoo de Girassol da Flores e Vegetais me custou um pouco mais de dinheirinhos, R$19,00 por 300ml. Também acho que valeu cada centavo já que é super perfumado, deixa o cabelo incrivelmente brilhoso, solto e sedoso. Além de limpar bem os fios, sua fórmula natural não é agressiva e não contém sal.


Tenho revezado os dois produtos nas lavagens diárias dos fios e até agora, estou amando os resultados!

Alguém mais conhece os ditos cujos??? Conta aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger