0 ##Momento Desabafo, um papo sentimental ##

Imagem: Reprodução



Há tempos que venho adiando os planos de uma segunda gravidez, há exatos seis anos, já que meu primeiro filho está caminhando para completar suas setes primaveras. Porém desde o ano passado nossa família tem  desejado um novo bebê com muita ânsia. Muitas coisas aconteceram no ano que se passou, muitas mudanças, mas apesar das tentativas nada aconteceu nesse sentido.

O sonho foi se arrastando e a cada mês a frustração do negativo.

Hoje a situação mudou muito, pra variar. O trabalho, as perspectivas, algumas prioridades precisaram mudar de ordem na nossa escala, mas o sonho continua, a frustração também.

Fraca, com uma sensação de energia esgotada, com uma gota de pessimismo. Vivi ontem um péssimo dia, extremamente exaustivo e que me deixou arrasada e só conseguia pensar em mais um mês que se foi e outro que se inicia e que talvez o sonho não seja mais conveniente à realidade, ou será que a realidade não está sendo conveniente aos meus anseios, que já não são só meus há tempos.

Pára vida, pára agora que eu quero descer! 
Quero caminhar no parque
De vestido leve e esvoaçante
caminhar descalça pela grama
tomar sol e deixar o vento bagunçar meus cabelos
quero ver os desejos das nuvens no céu,
analisar ângulos para filmagens fictícias por entre as folhas das árvores
quero rir do nada
sentir o cheiro do meu xampú
sentir a pele aquecer
sentir o ar ocupar cada milímetro meu,
entrar e sair por entre os poros, por entre as vértebras
e sentir a tranquilidade do tudo e do nada.

Nem tudo é felicidade, nem sorrisos,nem sofrimento, nem dor.
Mas Hoje, nem a maquiagem conseguiu me animar.
Onde me perdi nessa semana que não me encontro no agora?
Hoje, o carinho dos macios pincéis não me inspiram, nem afagam
A comida não está tão saborosa,
O mundo está preto em branco,
as palavras não dizem nada.

e o que é que continua?


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger