2 Cheirinhos de Outono Inverno

O friozinho está chegando e ele pede um perfume mais caprichado e marcante. Hora de tirar do fundo do armário o meu querido Organza, da Givenchy e de continuar apostando no meu preferido de todos os momentos l'eau the one, Dolce & Gabbana.

Um novo vidrinho veio participar da festa: Attimo, Salvatore Ferragamo. O produto não é nenhum lançamento ou novidade da marca italiana, mas me ganhou completamente com sua essência floral amadeirada. Possui um aroma marcante, porém sem perder a elegância e é discreto, sem passar despercebido. Parece contraditório, mas não é.





Se você tem um perfume que acha mais apropriado para os meses frios do ano, compartilhe conosco será ótimo conhecer outros.

2 comentários:

Thalita Nick disse...

:) Dolce e Gabbana The One e The One Rose são os meus favoritos!!! São bem marcantes e combinam demais com o friozinho de agora!

Nicolle Oliveira disse...

Perfume doce na medida certa, não é Thalita. Nada enjoativo e muito leve. Adoro The One, mas ainda não conheço a versão Rose. Acabou de entrar na minha lista dos perfumes a pesquisar. :o

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger