1 Feira dos goianos

Depois da apresentação da Nick eu estou me sentindo a nova morena do "Tchan". Mas vamos deixar de lero-lero e vamos ao que (me) interessa: preços que são uma verdadeira pechincha!
 
Que atire a primeira pedra aquela que nunca se deliciou por ter feito AQUELE negócio! Para aquelas que disseram não, vocês não sabem o que estão perdendo. Mas se você é como eu e ADORA uma pechincha, siga meu conselho: feiras! É impressionante a quantidade de coisas legais que podemos comprar para personalizar o guarda-roupas!

Para quem é de Brasília, a feira dos Goianos é a minha dica! A feira dos goianos fica na avenida Hélio Prates, próxima ao Taguacenter.


A mercadoria normalmente chega na Terça- feira, repleta de novidades e bons preços! Os melhores dias para compras são terças, quartas e sábados. A maioria das bancas estão abertas nesses dias, o que vai te dar muitas opções de qualidade e preços. A feira funciona nos outros dias, mas com uma quantidade menor de bancas abertas.Quem não tem muita experiência com esse negócio de feiras precisa atentar para alguns detalhes:

1- Use uma roupa bem leve (primeiro por causa do calor, segundo porque nem sempre existem provadores - leggings ou saias folgadas ajudam nesse quesito);
2- Use sapatos confortáveis e fáceis de descalçar, como sapatilhas e sandalinhas;
3- Leve dinheiro trocado, nem sempre o comerciante tem troco para notas de R$ 100,00 (não vejo uma dessas há tempos, mas vai que sua carteira é um aquário);
4- Se prepare para caminhar bastante e para garimpar! 

Tomados os devidos cuidados é mamão com açúcar achar produtos que agradem moçoilas de todas as idades, e quem sabe moçoilos.


 Aproveitando o friozinho que está fazendo comprei alguns lenços lindíssimos, que além de proteger do frio, dão um super charme para produção! Os lenços variam de 10 a 25 reais, por isso vale a pena passar sebo nas canelas e caminhar bastante na feira. Os meus preciosos saíram por módicos R$10,00 cada.  As estampas são lindas e ainda tem alguns que são dupla face (2 em 1 é tudo de bom!). Fui com uma amiga e juntas compramos 6 (3 pra cada) e ainda deu pra chorar um descontinho. Para as colega da Dança do Ventre e Tribal Fusion, esses lenços substituem de forma belíssima o xale de dança, e custam infinitamente menos, mas exibem uma beleza  enorme.
Floral.

Estampa de rosas com oncinha (esse é o meu favorito).


De um lado bolinhas...
... Do outro floral.
   

 
Gola de cetim com estampa de oncinha e zebrinha. Gostei  dele para
 usar como gola ou soltinho com uma jaqueta.
Ainda comprei um lenço que está mais para cachecol, por apenas R$15,00 e um lenço em tons de cinza com estampado de peles de oncinhas e zebrinhas! Sou louca por estampas de oncinhas, então essa característica felina sempre fará parte dos meus looks. Tem quem diga que é brega, mas como boa bióloga, estou exaltando os felinos!


Tons de bege e marrom.

















Agora que meu pescoço ficou enfeitadíssimo por mais uma estação, que tal arrematar com brinquinhos super trabalhados de R$1,00? Além dessas pechinchas de 1 real, pode-se encontrar dezenas de acessórios com preços que variam de 2 a 10 reais. Esses foram os meus eleitos:

R$ 1,00
R$ 1,00

R$ 2,50


Economizar é tudo de bom!

E você, tem alguma dica sobre pechinchas? Deixe um comentário com suas dicas!

Beijos e até a próxima.








1 comentários:

Embora... disse...

Adorei, amiga!! Pechincha todo mundo gosta! A Feira dos Goianos realmente traz uma boa alternativa de compra para quem mora no Distrito Federal. Assim como no shopping, a possibilidade de achar coisas lindas e de bom gosto por um precinho camarada! Vou te acompanhar! Beijos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger