2 Novo visual by Franck Rodrigues

Queridas amigas! Como a mudança é bem vinda em nossas vidas! Que diga isso nossa querida Nicolleta! A Hair Brasília rendeu muito mais do que demonstração de alguns produtos novos no mercado, rendeu mudança de visual digno de Transformações da Xuxa (vocês se lembram?). 

A cabeleira de Nicolleta já não a pertence mais, e com o super apoio de seu maridão (valeu Renzo!), nossa amiga ganhou uma carinha super modernete, com cabelos curtíssimo e um astral novo. Vejam as fotos do antes, durante e depois:


Primeiro dia da feira, durante uma análise capilar.








Bye bye, madeixas!



Enfim, tranformada.

Quem assina o novo visual da nossa já conhecida Nicolleta é o hair stylist  Franck Rodrigues, que com sua navalhas e tesouras super afiadas está sempre inspirado para mudar o visual da mulherada. Para conhecer mais sobre o trabalho do rapaz e sua exclusiva técnica de corte com quatro navalhas ou se aventurar numa transformação  radical ou nem tanto, o badalado cabeleireiro tem dois salões, com o mesmo nome, na Asa Norte, em Brasília.  

Mas não se engane que qualquer pessoa sabe cortar um cabelão desse de forma a valorizar os traços do seu rosto. Na hora de mudar, procure um profissional altamente qualificado. Fica a dica do Franck Rodrigues e sua equipe, que foram aprovadíssimos. A-R-R-A-S-O-U! A Nick só colhe elogios desde então!

E você? Já foi ousada assim?

Conte para nós a sua ousadia capilar!






2 comentários:

rayanabevilacqua.com disse...

Oi Nicolle,
Adorei o seu cabelo! Ficou lindo!
Estou precisando cortar o meu também.
Sempre quero fazer uma coisa diferente, mas não consigo. Tenho medo de pintar e depois não gostar! kkk
Beijosss

Nicolle Oliveira disse...

Oi Ray!

Não gosto muito de mesmice, me deixa sem ânimo. Quando estou começando a ficar meio cansada já dou logo uma mudada, para a energia voltar a circular. Amo transformações radicais e não tenho muito apego com o comprimento do meu cabelo, nem com a cor. A unica preocupação é que ele esteja, saudável, brilhoso e que eu me sinta bem.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger