0 Review - Esfoliante Corporal Uva Branca - Essenza

Nunca havia parado para dar atenção à marca Essenza, até deparar-me com o estande da empresa na Hair Brasília desse ano.  Naquela sondagem básica para conhecer o que a marca tinha de interessante, vi o Creme Esfoliante de Uva Branca. Apesar de meu desejo naquele momento estar voltado para um produto esfoliante ou hidratante para o rosto, acabei comprando esse para o corpo, mas que segundo a atendente poderia ser usado também no rosto sem problemas pois era suave e não prejudicaria o equilíbrio da pele dessa região.

Gostei bastante desse esfoliante, embora eu não tenha percebido um efeito clareador significativo como a moça havia dito. Particularmente prefiro esfoliantes um pouco mais agressivos para o corpo, com partículas esfoliadoras maiores, então não valorizei muito seus efeitos no corpo. Acredito que seria uma opção relevante para quem goste de algo mais sutil. Eu, particularmente, continuo ainda preferindo o Açúcar em Óleo da Avatim.

O que me ganhou no produto foi seu efeito no rosto. Por promover uma esfoliação delicada; ter um cheirinho agradável; ser cremoso, mas não ter deixado minha pele oleosa;  e por deixar a pele aveludada e macia, está aprovado.  Entretanto, não o compraria novamente para este fim em outras estações que não o outono-inverno, pois em tempo mais quente prefiro produtos em gel. O pote com 150g custou R$ 32,00 






Tem pequenas partículas verdes para esfoliação, textura cremosa porém consistente e firme.










Beijocas da



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger