0 Review - Gel exfoliante para Baño Granulos de Coco & Aceite de Oliva - Unique




Dentre os produtos que tenho usado para cuidar da pele e, como vocês bem sabem, eu não vivo sem uma esfoliação, reservei um tempinho para apresentá-los este  Gel esfoliante para banho da Unique (nome que tem ficado frequente neste Blog).

Ele é formulado a partir de azeite de oliva, e contém como partícula esfoliadora pequenos grãos de casca de coco.  A textura é a de gel mais molenguinho e seu aroma é doce, cheirando à chocolate. Eu não gostei nenhum pouco do cheiro, achei extremamente enjoativo, mas meu esposo disse que a pele ficou com um cheirinho muito bom. Se você gostar de produtos com cheirinho de chocolate e coco, ficará feliz com a fragrância  desse. Caso contrário, nem se arrisque porque ele realmente vai perfumar a pele.


A esfoliação promovida tem um grau de abrasão mediano (nem muito agressiva, nem muito suave), na medida para um tratamento corporal, deixando a pele com um toque bem aveludado. A embalagem contém 120g e custa por volta de uns U$18 (dependendo da cotação do dólar). Veja mais.

Veredito: Apesar de eu ter gostado do resultado da ação do produto na pele, não gostei e não o aprovo por não conseguir lidar com seu cheiro. Realmente, me deixa extremamente enjoada e quem costuma ler meus textos, sabe que sou muito olfativa; Se o produto não tiver um perfume que me agrade, não rola.


     Falou e disse!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger