7 Review - Linha Gengibre cuidados diários - Inoar


O clima seco das terras candangas castiga a cabeleira feminina, já que contribui para que o couro cabeludo fique oleoso e as pontas dos fios, ressecadas. Claro que a temporada de caça aos produtos ideais se iniciou por aqui, mas sem sucesso, pois dificilmente um produto fará o efeito que deveria com tamanho desequilíbrio capilar. 

Eu que já havia reclamado  aqui da minha dificuldade em encontrar um shampoo não-leitoso nas  lojas de beleza, inclui logo o kit de Cuidados Diários de Gengibre, da Inoar, na minha lista do que comprar na feira Hair Brasília. Pesquisei muito antes de decidir em que investiria meus dinheirinhos e optei por comprá-lo por duas razões mais relevantes: O primeiro pelo fato de sua fórmula dar refrescância ao couro cabeludo, o que contribui para o controle da oleosidade na raiz e segundo pelo preço, na minha opinião muito digno (R$ 60,00 pelos 3 produtos) , já que possibilita ao consumidor final a oportunidade de experimentar a linha completa, com uma quantia razoável (250ml  cada embalagem), por uma quantia bem aceitável. Vamos saber se valeu a pena o investimento?




Sobre a embalagem:  Um ponto super positivo é a tampinha de meio-giro, que ajuda a controlar a quantia de produto a ser aplicado no cabelo, é mais segura que a de levantar e evita vazamentos e desperdícios. Além disso, o vasilhame é uma graça pois é de um tom bem delicado de verde que combina bastante com a proposta "fresh".

Shampoo: É o produto do qual mais tenho gostado dentre os três. Sua aparência fica entre o transparente e o leitoso (pois é branco, mas com transparência).  Dá uma sensação imediata de refrescancia e tem um cheirinho de chiclete de menta. Não faz muita espuma, limpa muito bem o cabelo e percebi que a raiz do meu cabelo tem se mantido limpa por mais tempo (ou seja, dá uma segurada legal na oleosidade). A refrescância está presente nos três produtos da linha, mas é percebido com mais intensidade na aplicação do shampoo. Combinado à uma boa massagem no couro cabeludo... relaxa as tensões e revigora. Os homens também vão adorar este shampoo.

Condicionador: Com este ainda não me entendi muito bem. Ainda estou insistindo para saber se ele vai se entender com meu cabelo. Ele tem uma textura mais firme, mais concentrada que quase todos condicionadores que conheço. Não pesou no cabelo. O que me deixou na dúvida é que ao usá-lo apenas com o shampoo,  meu cabelo ficou com as pontas meio espigadas e não ficou tão brilhoso quanto deveria, mas provavelmente isso tenha a ver com o meu corte de cabelo também (Cabelo curto não vive sem um bom leave-in!).  Por enquanto... não me cativou.

Anti-frizz: Esse sim ganhou meu coração. No meu cabelo ele tem funcionado melhor quando não combinado com o condicionador (só shampoo + anti-frizz), não sei porque mas os fios ficam mais encorpados, brilhantes, com as pontinhas mais ajeitadas,e mantêm a leveza e suavidade (que tanto prezo), assim.  Quando uso os três juntos parece que o cabelo não brilha tanto, e as pontinhas não ficam muito legais, mesmo usando um sérum nas pontas.

Veredito: Aprovados.
Com louvor - Shampoo e Anti-frizz (comprarei outros)
Com um Bom (nada que me enlouqueça de satisfação) - Condicionador


Você já testou também? Compartilhe conosco sua experiência!







7 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Adorei saber sobre o kit Fresh da Inoar. Esse não testei mas como adoro leave-in já fiquei tentada em adquirir! Adoro os produtos da marca!

E que preço é esse?? Nossa! Mega hiper ótimo!
Com certeza fez um bom investimento!

Eu já acabei com um leave-in de argan da Inoar, e o de macadâmia já esta acabando, gostei mais do macadâmia. Quero conhecer o Fresh!

Beijos
Lucy

Ellen Ramos disse...

Quando fala gengibre eu imagino que da um friozinho e depois esquenta, é assim msm? curiosidade, sentiu o efeito que esperava?

Gostei do seu blog, parabéns sucesso.
Beijo
http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

Nicolle Oliveira disse...

Oi Lucy, também estou gostando muito dos produtos da Inoar que comprei. Além desse Kit aí, comprei também o Óleo de Argan. Estou apaixonada por ele e em breve farei minha resenha a respeito.

Beijocas e obrigada por comentar!

Nicolle Oliveira disse...

Ellen, o efeito, principalmente do shampoo, é exatamente esse mesmo.Esquenta e depois fica bem geladinho. Amei o resultado. Consegui deixar os cabelos bem limpos, com a raiz solta, fios leves e o tempo até o cabelo começar a ficar com o aspecto oleoso aumentou.

Muito Obrigada!:d

Liia disse...

Sou completamente apaixonada pelos produtos Inoar, mas esse ainda não senti. Meu cabelo por ser seco, talvez não vá gostar do shampoo. Mas sou louca para experimentar esse kit, e vc fez aguçar mais ainda minha vontade com sua resenha super explicativa!

Adorei.

Bjokas

carolina barbosa disse...

oii parabéns pela resenha, vc pode postar uma foto do shampoo??? não entendi muito bem a textura dele. Vc acha que ele resseca? Pq eu queria um shampoo que limpasse, e refrescasse mas sem ressecar e gostei deste pelo ph ser baixo. Eu fiquei interessado no cond tb, pelo ph usaria para finalizar reconstruções, mas vc disse que não gostou...bjsss

Nicolle Oliveira disse...

Oi Carol!! Vou tentar fazer um vídeo para mostrar as texturas, porque por foto não ficou muito legal. Não achei que o shampoo resseca, mas meu couro cabeludo anda exagerando na oleosidade natural. Se o seu for mais sequinho, talvez isso possa vir a acontecer. É bom dar uma pesquisada para ver se encontra alguém que tenha mais ou menos o mesmo tipo de cabelo que você para saber como o produto reagiu. :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger