0 Review - Blush Mineral - Stein


Revendo meus conceitos...

Assim começa minha avaliação sobre esse Blush Mineral da Stein. 
Como disse (aqui ), este foi um dos presentes que recebemos da marca (eu e todas blogueiras que visitaram o estande da marca na Hair Brasília), e assim que eu e Dona Thá o ganhamos,  demos um jeito de testá-lo e ambas ficamos totalmente frustradas com a falta de pigmentação do blush.

Achei ele super fraquinho, estava mais para iluminador do que para blush. A Tathá, achou a mesma coisa e acabou passando ele para mim pois como eu sou bem mais clara que ela, a cor do produto  apareceria mais em mim. Confesso que fiquei meio desanimada de usá-lo outra vez, mas resolvi fazer outra tentativa. 

Dessa vez como a esponjinha estava mais suja, finalmente consegui perceber a cor. Pigmenta sim, e muito bem. Percebo então que para usar o produto na embalagem original é preciso batê-lo bastante antes para que a esponja fique suja o suficiente para pigmentar, ou então é melhor desenroscar a parte do aplicador e pegar o produto com o pincel, com cuidado, tirar o excesso (como se faz com o pó solto) e depois aplicá-lo. Assim ele vai colorir as maçãs do rosto tal qual se propõe a fazer.



Depois dessa segunda tentativa, já vieram outras aplicações e estou satisfeita com o produto. Não o indico para quem tem textura na pele pois como tem pigmentos brilhosos, pode destacar ainda mais as espinhas, os relevos na pele que você queira esconder. Também não indico para quem gosta de blush matte pois, apesar de não ser completamente brilhoso, contém micropartículas que refletem brilho. 

Ele é uma boa aposta para que quer compor um visual luminoso e radiante, ou um visual suave, com de saúde, perfeito para aquele dia em que você deseja apostar numa maquiagem com cara de  fina e glamourosa.

Quanto ao preço, já andei sondando por aí... está entorno dos 78,00 o que acho na média dos valores cobrados por produtos similares no mercado nacional. Dá aquela "googleada" aí, gata!




*** PRESENTE DA MARCA .

 Os registros feitos aqui são baseados em minha experiência pessoal e expressam minha opinião.

Não recebo nada da marca ou de qualquer loja pela elaboração das postagens ou pela divulgação de minhas avaliações.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger