0 Review - Gloss Stein

 Não sei por que, mas de um tempos para cá resolvi desengavetar alguns glosses. Passada a fase pueril da minha relação com a maquiagem, desenvolvi uma certa birra à textura grudenta do gloss, e principalmente, uma impaciência com a lei de Murphy que cerca a relação entre cabelos, gloss e vento. Encantada de vez com o mundo dos batons (mais marcantes, de preferência), abandonei os melequentos numa caixa, que só abria de vez em quando para testar se todos ainda estavam em perfeito estado.Não sei se foi a chegada do inverno ou a acirrada da seca, o fato é que voltei a pintar meus lábios com os já ditos produtos, apesar de continuar me desentendendo com o vento. 

Desde que  visitei o estande da Stein lá na Hair Brasília, no qual todas as blogueiras que por lá passaram foram presenteadas com uma sacolinha com alguns produtos da marca, inclusive eu e Dona Thá, venho testando o Gloss Extra Volume da marca .


Kit contendo:  1 Blush Mineral - cor 01: Quartzo, 1 lápis de lábios, 1 kit de mini pincéis e 1 Gloss
Extra Volume - cor 5: Rosa Encanto



Já no primeiro momento o produto recebeu um ponto positivo pela cor linda e pelo cheirinho de chiclete  de tutti-frutti (hum, delícia!) e pensei que fosse parar por aí. Durante a aplicação percebi que além de colorir um montão, o gloss não gruda. A textura e pigmentação dele é bem mais próxima de um batom líquido do que dos famigerados e melequentos glosses. UHU!!!

Mas ainda tinha alguns aspectos a testar: a fixação, o tal efeito extra volume e a relação custo e benefício (vamos pensar se vale a pena investir os reais que são cobradas por ele numa loja que revenda a marca). A fixação é bem melhor do a de um gloss comum; O volume ... tem efeito molhado, assim sendo brilha e se brilha, aumenta . Sem dúvida dá volume; eu tenho lábios que por si só já são bem saliente, o produto conseguiu  deixá-los com um aspecto um pouco mais volumoso.  Talvez em quem tenha lábios finos, o volume fique mais evidente. (Se você também testou, comente abaixo como foi sua experiência).

Vale esclarecer que o volume extra está relacionado ao aspecto dos lábios com o brilho do gloss e não com algum componente que irrite os lábios para dar este volume, como é o caso de alguns glosses como o da Urban Decay e o da Avon.

Eu, particularmente, acho meio caro pagar R$ 39,00 em um gloss, mesmo ele sendo ótimo, ainda mais se a marca ainda não é tão conhecida e se for comprar para testar o produto. Lá na Feira, como tinha um desconto para compra nas lojas que vendiam a marca, o produto saía por volta dos R$ 28,00, o que já é um valor mais digno. Não comprei o meu, pois, como já disse veio dentro da sacolinha que a Stein nos presenteou, mas eu o compraria desde que fosse pelo preço vendido lá no evento.


Pontos negativos: Essa linha conta ainda com poucas opções de cores; é mais caro que os outros glosses nacionais; não é muito fácil de encontrar lojas que revendam a marca. Aqui em Brasília eu só sei da Coobel e da Casa Nova como pontos de venda. Outras cidade podem pesquisar no site (aqui).

Pontos positivos: tem uma embalagem charmosa, é bem pigmentado; não meleca; tem uma duração maior que os outros glosses; realmente dá um volume interessante; tem cheirinho delicioso de tutti-frutti e um sabor agradável, possui ação firmadora e é anti-age.

Opinião: É um produto excelente, mas o aconselhamento de sua compra está condicionada à sua prioridade. Se você for uma pessoa que não gosta muito de gloss e quase não o usa ou se prefere investir mais em outros  produtos por este valor, não será uma compra interessante. Agora, se ama muito gloss, gosta de hidratação, procura por produtos com ativos anti-envelhecimento e o valor do produto se encaixa dos seus limites de investimento financeiro para determinado produto, sem dúvida valerá a pena, pois é sim , um item de bastante qualidade.


*** PRESENTE DA MARCA .

 Os registros feitos aqui são baseados em minha experiência pessoal e expressam minha opinião.

Não recebo nada da marca ou de qualquer loja pela elaboração das postagens ou pela divulgação de minhas avaliações.









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger