2 Review - Máscara Hidratante Intensiva - Kevon


 Um dos produtos comprados por mim na Hair Brasília and Beauty 2012 foi a máscara super hidratante da Kevon. Depois de pensar e andar muito para fazer minha seleção do que comprar, decidi levar esta máscara também por sua textura diferenciada, chamada teia de aranha. A máscara é concentrada e firme, mas ao juntar as mãos com o produto e separá-las para iniciar a aplicação formam-se vários fios parecidos aos de uma teia de aranha.


Segundo a marca esse diferencial da fórmula, faz com que o produto ao ser absorvido crie uma película nos fios mantendo a nutrição dada dentro do fio por mais tempo, além de devolver a elasticidade natural e dar força e brilho aos cabelos. Por ser bem mais concentrada precisa-se de uma quantidade menor do produto para fazer o tratamento e por esse motivo rende até três vezes mais aplicações do que uma máscara de hidratação normal.

A embalagem contém 550 g e custou R$60,00.  Esse preço foi promocional para a feira e, segundo os representantes da marca, esta mesma embalagem é vendida para os profissionais em salões de beleza  por volta de R$ 78,00, ou seja, para o consumidor final sairia um pouco mais caro ainda.



Comprado o pote, fomos ao teste.  Como meu cabelo está curto não pude ver tanta diferença assim na hidratação por conta da falta de comprimento suficiente para notar com mais facilidade a diferença, mas percebi que o cabelos ficaram super leves e brilhoso e que, realmente, usei muito menos produto do que precisaria para um cabelo curto como o meu.

Não satisfeita, fui testá-la em outra pessoa: minha mãe, que está com os cabelos bem desgastados quimicamente com luzes, descoloração, tintura e tudo mais. 

O que nós notamos foi: Super hidratação e uma recuperação do brilho do aspecto natural (menos espigado) do fio. A máscara já surtiu efeito na primeira aplicação e acredito que mantendo o tratamento de 15 em 15 dias, fará muita diferença e com resultados mais duradouros. Além de tudo isso tem o cheiro mais delícia do mundo. A mamis gostou tanto que já abocanhou uma porção do meu pote para continuar o tratamento na casa dela.

VEREDITO: Aprovadíssimo!;)  Vale a pena cada centavo investido no produto. Esse sem dúvida eu comprarei novamente.





*** Todos os produtos foram comprados por mim, com meu dinheiro. Os registros feitos aqui são baseados em minha experiência pessoal e expressam minha opinião.
Não recebi NADA, de loja ou marca alguma, para elaboração das postagens e pela divulgação de minhas avaliações.

2 comentários:

carolina barbosa disse...

olá! Interessante nunca tinha usado nada da marcada, mas anotei a dica aqui, vou na hair beauty que vai acontecer no Rio, e quem sabe não tem Kevon por lá tbm...Beijos
http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu uso e estou hiper satisfeita com este produto.
Lorena Cristina Rodrigues Dias

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger