1 Review - Sérum Queratina e Silicone - Kevon


Meu novo xodó!

Esse foi o terceiro produto comprado na Hair Brasília deste ano e só de umas duas semanas para cá venho realmente experimentando-o para me certificar de seus efeitos.

Fiquei um dia inteiro andando de um lado para o outro na feira tentando me decidir se levava este sérum ou se levava o spray de brilho da mesma marca. Acabei optando por esta bisnaguinha TUDO e estou completamente apaixonada por ela.

Depois de cortar meu cabelo, não lamentei nada, mas pensei : "Putz, comprei um monte de produto de hidratação, agora estou com o cabelo curto e preciso comprar algo para ajudar a estilizá-lo! Já era. O dinheiro que tinha reservado para compras tinha acabado e tinha na sacola um óleo de argan e um sérum (dentre outras coisas), dois produtos oleosos para aplicar no comprimento dos fios, que agora era quase nulo.

Esse medinho me fez adiar o jogar-se na experimentação. Vencida esta etapa, testei o sérum da Kevon  e ele não sai mais da minha necessaire, do alcance da minha mão e dos meus cabelos. O que me faz gostar desse produto é que além do brilho, do cheirinho maravilhoso (desculpa aí, mas não tem como negar que eu sou a louca olfativa), ele deixa as pontinhas dos fios bem arrumadinhas e com um aspecto bem leve. 

Percebi que quando eu o aplico meu cabelo fica mais liso e sem frizz, o que deve ser excelente para quem usa secador, chapinha, frisador ou qualquer outro aparelho que precise de calor, pois ajuda a controlar aqueles cabelos arrepiadinhos infames.

A embalagem é uma graça  e super prática pois por ser em bisnaga não fica lambrecada como acontece nos produtos em frascos, com e sem pump, é leve e pratica para carregar na bolsa.  O produto é um sérum normal, com cor de caramelo e um cheirinho gostoso. Por ter silicone, ao esfregar as mãos para dividí-lo antes da aplicação, pode-se sentir o toque aveludado que deixa na pele das mãos.

O preço também é super bom: paguei R$ 25,00 em 30 ml (que vão durar um bom tempo). Pelos excelentes resultados que eu consegui com o produto, achei o preço até bem barato. (Não sei se este item também estava com preço especial por causa da feira, mas acho que não. Acredito que só as máscaras e outros produtos que custavam mais caro, estavam com preço promocional.
Veredito: APROVADÍSSIMO!



*** Todos os produtos foram comprados por mim, com meu dinheiro. Os registros feitos aqui são baseados em minha experiência pessoal e expressam minha opinião.
Não recebi NADA, de loja ou marca alguma, para elaboração das postagens e pela divulgação de minhas avaliações.

1 comentários:

carolina barbosa disse...

Oi, nossa não conheica esse produto o bom dessas feiras é que temos acesso a várias marcas que não vemos no dia a dia né? To louca pra chegar outubro pra eu ir na Hair Beauty que acontece no Rio. Vc acha que ele da uma amenizada legal nas pontinhas feias??? Beijos

http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger