0 ##This is so cult and cute - Coisinhas amenas... Dança

Não é só de maquiagem, roupas e acessórios que se faz uma pessoa (ou um blog), afinal, enquanto seres humanos, somos mais do que simples matéria carregando outras. 

Compartilho gotinhas de minhas inspirações no mundo do movimento dançado e mais um pouco do que sou, já que a dança é super importante na minha vida e contribuiu muito para que o meu gosto para a beleza e o meu olhar para o belo e para a estética fossem despertados (não estou falando apenas de forma física e aparência. Estou esteticamente pensando arte e vida). 

Esse vídeo não tem nada de mais, porém é tão belamente simples que enche meus olhos: Receita - Ok GO + movimento + cores, tudo junto e misturado. Tá bom ou quer mais?!













0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger