0 Granado na Farmácia Homeopática - Compras


Depois de sandar por todas as farmácias da Asa Norte atrás do meu hidratante de St. Ives Colágeno e Elastina e me deparar com a triste realidade de que ele está esgotado por aqui e o representante desta região (segundo uma das atendentes de uma das farmácias aonde fui, não deu o ar da graça no DF ainda).  Assim, acabei optando por comprar o hidratante da Granado e aproveitei para comprar outros produtos da marca:

  • Meu querido Shampoo Sete Ervas - resenha aqui - (R$8,50);
  • Item vital para a saúde e boa aparência das minhas cutículas - Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas - Resenha aqui,  (R$15,50);
  • Creme Hidratante Castanha do Pará - É um hidratante leve, perfume agradável que promete hidratação mais profunda por sua fórmula emoliente - (R$16,00);
  • Manteiga Corporal de Ylang Ylang - para nutrição profunda. Bem mais espesso e consistente é indicada para quem precisa dar uma atenção maior à pele muito ressecada e desidrata e para uso durante o inverno. O perfume é bem suave, lembra cheiro de sabonete e de banho recém tomado - (R$ 24,72);



Estou usando os hidratantes há duas semanas e em breve terei uma opinião formada para compartilhar com vocês sobre os dois, mas já gostei de ambos embora também tenha minhas considerações.

Já percebendo que são bons produtos, ainda lamento não conseguir meu querido, precioso e estimado creme da St. Ives. Se alguém encontrar alguma loja que o venda aqui em Brasília, por favor, avise-me!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger