0 Voltei!




Antes de mais nada, vou explicar minha ausência:

Desde que voltei a dar aulas no ano passado minha agenda passou a ficar ainda mais apertada e após o mês de agosto eu dei perdi muito do meu ânimo para montar as postagens, embora ainda tivesse muita vontade de fazê-lo, porém, após o furto na minha casa quando levaram nossos computadores que tinham fotos já tiradas e organizadas para ilustrar as matérias rascunhadas e com vários videos que eu havia gravado durante as férias escolares de julho e que já estavam editados fiquei arrasada, depressiva e realmente sem vontade de mover um dedo nesse sentido. 

Além disso, escrevi várias vezes em 2011 sobre minha vontade de ter um filho e após várias decepções de resultados negativos ao fazer os testes e exames de gravidez , quando finalmente consegui um positivo antes mesmo que pudesse comemorar e anunciar oficialmente a notícia, acabei perdendo o bebê antes da 10ª  semana. Sofri, chorei, superei e continuei blogando, mas não quis mais escrever os especiais de maternidade, além dos que já estavam prontos e agendados.

Fora isso passei por uma bad vibe o ano passado que culminou num estresse total e absoluto iniciado em setembro com o furto e que teve seu ápice em outubro. A sensação arrasadora de perder trabalhos que demandaram tanto tempo para serem feitos, a impotência e o  cansaço absoluto... acabaram comigo.

Entretanto, 2013 começou cheio de boas novas e minha vontade de retomar algumas atividade vinculada ao compartilhamento de informações foi renovada.

Há outra novidade que venho para alegrar meu ano e que quero compartilhar com vocês: A cegonha veio me visitar!!! Estou gravidíssima, passei o trimestre critico e estamos, eu e toda minha família, empolgadíssimos e super felizes.

Vou compartilhar com vocês e com parte de minha família que está no Peru um pouco dessa gravidez e retomaremos nossos assuntos femininos de todo dia. Agora com mais tranquilidade e menos estresse em relação a minha realidade de blogueira, uma vez que não sou remunerada por esta atividade, não disponho dos melhores equipamentos e produtos do mercado, nem tenho muito tempo disponível na semana para me dedicar exclusivamente ao blog ou ao canal.

Vou fazer meu melhor, pesquisar, escrever, filmar  e compartilhar o que percebo ser necessário não só para vocês, mas também para mim, sem me culpar quando não conseguir. Ao meu tempo...sem cobranças e pressões pessoais (que são as piores), sem me preocupar excessivamente.
Vamos juntos, mas...TAKE IT EASY!

Obrigada pelo carinho de sempre,
Beijocas,
Nicolle Oliveira.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger