0 Lipstick Cremoso - Toffee - Mary Kay





Meu novo dodói é esse batom da Mary Kay, que inclusive apareceu no tutorial Catharine Hil 4 em 1 (aqui), tem sido meu companheiro inseparável desde que nos encontramos na casa da minha amiga Lú.

Além da cor ser super coringa e combinar com quase todas as maquiagens e ocasiões, ele é bem hidratante, cremoso, porém, sem comprometer a pigmentação.

Como todo batom da marca custou R$32,00, muito bem pagos. Desde minha última postagem sobre os lipsticks da marca gringa que tem conquistado cada vez mais as brasileiras, dois outros batons  e um gloss entraram para a minha coleção: este aqui (Toffee), Fuchsia (resenha em breve) e o Gloss Coral Rose (resenha em breve).





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger