0 Gestação - Semana 19

É galerinha; Já estou  na Semana 19 da gestação do meu segundo filhote! 
Na altura da Semana 17 a ansiedade para saber se o bebê era menino ou menina era angustiante. Como se não bastasse minha própria curiosidade, tinha ainda os incessantes questionamentos sobre a possível descoberta e minha intuição maternal vindos de todos os lados... familiares, amigos, alunos, colegas de trabalho e todas as outras pessoas conhecidas ou só simpáticas do planeta que cruzavam meu caminho. Vinha uma frustraçãozinha lá no fundo do coração por ainda não saber responder a isso e a outras perguntas mais, porém, faz parte.

Dizer o clássico "cada gestação é bem diferente uma da outra" parece piegas, mas o fato é que pude viver estas diferenças, que não foram tão extremas até esta semana, entretanto existem sim. Graças aos céus passei a fase dos enjoos há algum tempo! Na gestação do meu primeiro filho não senti nada de desconforto. Esporadicamente, aparecia uma náusea ou azia, nada muito desgastante. Nesta já senti bem mais enjoos e desconfortos como tonturas, fraquezas e tal.

Fora a fase da hibernação; sim ,o sono foi descomunal, cheguei a me ver dormindo a tarde inteirinha ... logo eu que não durmo de dia, a não ser que tenha virado a noite com insônia ou esteja doente;  meu sono está tranquilo e estou super bem.

Para acabar com o estresse, descobri que mais um menininho esta a caminho e agora que foi descartada a possibilidade de ser menininha terei de escolher o nome do meu rapaz.
Alguém tem alguma sugestão?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger